Com toda sinceridade, não sei nem mais como é prosear por aqui!
Parece que entrei numa casa antiga que morei e por alguns anos estive fora. Na volta nem tudo é como se deixou, existem coisas que desgastam com o tempo, as vezes o mato cresce em alguma área, os vizinhos... ah! Os vizinhos queridos! Será que também se mudaram?!
Até nos atualizarmos de tudo, dos locais antes muito conhecidos... vamos devagar, com calma e muita paciência.
No meu caso então, muita coisa mudou dentro de mim nesses poucos anos! Dias de muitas lutas vieram e insistiram em querer permanecer, dias de choro, de angústias com a saúde fragilizada. Mas, em todos esses dias o meu Pai esteve comigo, mesmo nos dias em que eu achei que estava só!
Ainda não estou como era e nem como desejo, porém, a medida que algumas coisas externas se ajeitam, se organizam, as internas também começam a tomar o seu lugar devido.
Foi nesse momento que a saudade desse cantinho bateu forte, mesmo sabendo que as pessoas se ocupam mais com outras redes. Voltar pra cá me deixa feliz, me sinto mais em casa!
O meu desejo é reaprender a usar as coisas aqui, acostumar com as fotos agora feitas por celular que tem um tamanho diferente e lembrar que a vida aqui nesse 'bairro' era bem mais calma, mais cordial e mais amigável do que em outros lugares.
Recomeçar faz bem, renova os ares, as boas energias e alegra o coração!
Em alguns dias em que passei mais tempo sentada, me ocupava com as linhas e o bordado.
Minha filha pediu esse versículo para uma almofadinha que ficará na poltrona.
Ela tem se dedicado muito aos estudos e por vezes alguns provas não saem como esperava. Nesta hora é bom trazer à memória o que a Palavra nos diz!
Nem tudo sai como planejamos, mas, todas as coisas vão de alguma forma cooperar para o nosso bem e crescimento!
Tanto na vida física com a saúde, quanto nos projetos, nos sonhos, muitas vezes somos colocados em provas difíceis mesmo de passar. As vezes as 'notas' demoram a chegar para uma boa classificação, mas desistir não fará com que melhorem. A ordem é marchar!
A você que veio no meu portão pra saber das coisas, pra bater um papo... eu agradeço e convido pra retornar, espero em breve ter um cafezim quente e umas broinhas de fubá pra mode a gente prosear bastante!
Até breve!
Um bejim pra você Cumadi! =)
"Deus faz todas as coisas cooperarem para o bem daqueles que o amam." - Rom.8:28
PS.: Bordadinho ainda precisa de ajustes para a almofada, também passar e engomar pra ficar mais firme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário