06/01/2014

Para quem ficou... teve bolo!

Bolo de cenoura, de novo?! Mas é tão simples!!

Sim... já ouvimos isso várias vezes: A vida é fácil, os dias passam rápido e não devemos esperar o pior, 
o dia difícil para mudar.

Hoje é apenas o sexto dia... e eu estou tentando cada vez mais simplificar a vida...
Para ser simples e doce como bolo de cenoura...








Bolo de Cenoura 

A receita está aqui!
Tinha um restinho de ganache na geladeira e brigadeiro de panela.

Foi só um tempinho para rechear com um e cobrir com outro.
E a filhota que ama o bolo com leite, ficou ainda mais feliz!

Uma linda semana, doce, simples e que o tempo sobre para curtir a vida!
Um bejim!
=)

41 comentários:

GLEITON disse...

Nossa adoro bolo de cenoura!!!! muito fácil e muito saboroso e esse esta com uma tentação, maravilhoso!!! Bjusss

Lia Lemon and Vanilla disse...

Adoro bolo de cenoura e este tem uma cor linda e está super convidativo.
Beijinhos grandes e feliz 2014,
Lia.

Licia Dutra disse...

Vinni,bolo de cenoura é bom demais,com ganache e brigadeiro,não tem coisa melhor para adoçar a vida! Bjss.

AnaCristina disse...

eu amo bolo de cenoura!

Rosinha Benvenga disse...

olá Vinni,bolo de cenoura e tudo de bom, ele e sempre bem vindo bjs Rosinha

Patricia Faria disse...

Delicia amiga, amo um bolinho de cenoura coberto com chocolate, hum!!!
Beijos!

Paula Oliveira disse...

Ai, fiquei na vontade...

Dafne Augusto disse...

Um bolo de cenoura nunca cansa né? rsrs.

Beijos

disse...

MEU DEUS
Que tentação maravilhosa é essa!
Ta com cara de esta uma delicia, além de cobertura tem recheio, é pra acabar com qualquer dieta de inicio de ano, kkk.
Parabéns.

Denise disse...

Eita, que coisa boa, meu Deus! Com esse cafezinho preto, fica melhor ainda!
Uma ótima semana para você!
Bjs.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

São Ribeiro disse...

Adoro bolo de cenoura e coberto de chocolate então dá para resistir
bj

That Cake Sweet disse...

Combinação irresistível esta, tão bom e tão bem apresentado a louça é mesmo linda.

Beijinhos

A Casa da Mãe Jana disse...

Oi Amehlia,
concordo com você devemos simplificar a vida. E bolo de cenoura é uma delícia e facílimo de fazer.
Pelas fotos deve ter ficado muito gostoso. Deu até vontade de fazer!
Beijos, Jana

Nice e Ana, temperado com carinho... disse...

Vinni querida simplesmente espetacular seu bolinho de cenoura, te desejo um 2014 abençoado, repleto de bênçãos do céu, bjs e boa semana, Ana ;).

Estael disse...

Bom Dia Amiga!
Que coisa mais fofa! São delicados os detalhes que você postou.É assim que a vida é: DELICADA E LINDA.
Que você tenha um bom dia.
Bjos
Estael
www.atelieprovence.blogspot.com

Maria Rodrigues disse...

Ai, que delícia. Amo bolo de cenoura!!
As fotos ficaram lindas e o conjuntinho de bule e xícaras está um charme.
Bjos, Mari.

Criando Artes Carla disse...

Olá querida!
Feliz 2014!
Eu aceito uma fatia.
Que delícia de bolo amiga.
Beijos
http://criandoartescarla.blogspot.com.br/

Carolina Macedo disse...

Eu adoro bolo de cenoura, é daqueles bolos que sempre lembra a infância... Mas não costumo fazer, tenho que fazer sem falta!

Beijinhos e um óptimo 2014*

Unknown disse...

que delicia de bolo e as fotos são um show a parte!


Beijos

Anônimo disse...

Olá vini tempo ainda não está me sobrando mais assim que der quero fazer esse bolo. Me deu água na boca ,nossa maravilhoso bjs .

Zizi Santos disse...

Vinni
adoro bolos!
de todos os sabores!
com recheios, ou sem
acho que meu dna é bolístico
O seu de cenoura com essa cobertura!!!!
comeria rapidamente de tão gostoso!

Um feliz 2014!
bj Zizi
http://zizi-santos.blogspot.com.br/

Andréa Santana disse...

Bom dia minha querida!
A vida não é fácil, mas com Deus ela fica mesmo complicada pois Ele nos mostra o caminho certo.
Esse bolo ficou um espetáculo, perfeito!

Bjs no seu ♥

Gelia disse...

Amelhia é meu preferido de longe, ta com uma cara maravilhosa

bjs

Gélia

bycantini disse...

Amei o blog
Adoro bolo de cenoura e as fotos estão muito boas...
Parabéns!
Beijos

www.sosimplesassim.com.br disse...

Isso mesmo, Vinni, uma vida doce, simples e descomplicada é o que deveríamos almejar sempre.
Como é bom vir aqui...
Um 2014 muito feliz para você e sua família.
Bj,
Lylia

António Je. Batalha disse...

Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
Sou António Batalha.

Simplesmente Martha disse...

Que perfeiçãooo esse bolo!! ameii bjinhos tenha uma linda semana

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Amehlia, que delicia de bolo, também
quero, vou-me servir, obrigada,
uuuummm tão bom, beijos

Unknown disse...

Olá!!
Simplesmente linda a sua postagem. Amo este bolo, hum...
Um excelente início de ano e que realmente tenhamos tempo para curtir as coisas simples ( as melhores) da vida.
Beijos

Nani disse...

Que bolo mara!!! Acho bolo de cenoura com chocolate a coisa mais encantadora do mundo (embora eu não coma por causa do chocolate), mas tem cara de carinho!
Beijos e um feliz 2014!

Menina Prendada disse...

Ha, ha, bolinho de cenoura é tudo de bom mesmo... Um xeru

http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

André Mário disse...

E na hora de lavar os pratos? :D

Depois de degustar pratos incríveis, o problema todo é enfrentar os pratos sujos, né? Hahahahaha... como você se sente nessa hora? Eu me sinto assim: http://youtu.be/NdJ26j12he4 e você? Quero resposta! ;)

Denise disse...

Eita coisa boa! Com um cafezinho preto fica mais perfeita ainda!
Querida, fiz aquela bolsinha térmica de camomila, que você mostrou em publicação anterior. Publiquei no meu blog esta semana. Se puder, passe lá para dar uma olhadinha. Amei fazê-la e já estou pensando nas próximas.
Um ótimo 2014 para você!
Bjs.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Fernanda B disse...

Adoro bolo de cenoura com cobertura de chocolate, um dos meus preferidos! Simples e gostoso, sempre. Beijos!

Sílvia disse...

Oi Vinni.
querida é na simplicidade que habita o belo e nesse caso o delicioso, adoro, quem não gosta desse bolinho? nos acompanha desde a nossa infância e vai continuar. passando para te desejar um ano de paz e saúde, tendo isso amiga o resto é bem vindo.
Bjs.
Silvia.

Sara W. disse...

Que delícia de fotos!! Bolo de cenoura pode fazer miiiil vezes que eu aceito ainda mais assim recheio e cobertura, amei!!!
Lindas loucinhas!! Bjkas

Lívia Mathias disse...

Comadre,
Eu adoro suas canecas esmaltadas e as mini louças, vc é muito delicada!
Concordo, tb preciso desacelerar o stress é um veneno.
Bolo q meu filhote ama!!!

Bjs e bom finde

Lívia Mathias disse...

Comadre,
Eu adoro suas canecas esmaltadas e as mini louças, vc é muito delicada!
Concordo, tb preciso desacelerar o stress é um veneno.
Bolo q meu filhote ama!!!

Bjs e bom finde

Val disse...

Olá Amehlia,
Esse bolo pode ser simples, mas é um dos preferidos aqui de casa. Quem fazia era Marly, uma moça que trabalhou em casa muitos anos, até voltar para o Brasil. Portanto o bolo, cada vez que é feito, evoca muitas lembranças boas e saudades dela ! a comida é isso aí também! BJ

® disse...

GLEITON:

Obrigada por sua visita e recadinho. Fui ao seu perfil agradecer, mas vi que não tem blog.

Um bejim!
=)

Denise Moraes disse...

Eu amo bolo de cenoura, quentinho saindo do forno... costumo substituir a cobertura por pedacinhos de chocolate na massa que derretem e fica uma maravilha...
bjos
Denise