06/01/2012

Presentes

Não me canso de dizer que a vida já um belo e precioso presente dado por Deus!
Mas, Ele não limita seu amor por nós... e a cada respirar preenche nosso coração com
mais surpresas, presentes e amor... muito amor.
A Cozinha de Amehlinha é um recanto de aprendizados desde que suas portas foram abertas...
Tenho amigos verdadeiros que encontrei aqui... aprendo todos os dias com pessoas diferentes...
Troco experiências, falo do que penso... do que sinto.
Sou criticada, sim... faz parte.

Nos últimos meses muitas coisas mudaram ( para melhor ) na vida pessoal e profissional e
isso implicou diretamente em fazer escolhas e priorizar o tempo.
Contudo tive que me ausentar muitas vezes até da minha cozinha real.
Aceitei uma nova proposta ano passado e estou perseverando para crescer...
em graça e conhecimento.
Para minha grata surpresa o carinho do mundo virtual veio como porção dobrada...
Amor que me constrange e me alegra!

As mudanças talvez me levem a ficar mais ausente... porém, mais apegada ao coração de
vocês que me visitam, me querem bem, me escrevem... é a causa de eu não desanimar.

Sendo o Amehlia Digital um blog simples... muito, muito artesanal...
Fica meu agradecimento para as Empresas que resolveram investir financeiramente
mesmo conhecendo meus princípios.
Pelos convites que foram feitos para Eventos, dos quais alguns não pude participar...
Pelos presentes enviados... respeitando sempre minha imparcialidade.

Recebi muitos mimos que agradeci de modo instantâneo... mas quero deixar registrado
no blog, verdadeiramente como um diário. Para que eu possa lembrar sempre...
O que Deus tem feito na minha vida!

Quando o carteiro chegou e meu nome gritou...
Por ordem de chegada...
Gigi -
Geléia de alho negro, Sal rosa do Himalaia, caneca do Jamie e panelinhas.

Rose -
Artesã e leitora do blog. Artes...

Mara -
Leitora (e Quituteira ) do blog. Trabalha com Tupperware e eu ganho com isso... =)

Também recebi cartões de natal... e-mails fofos com fotos das comidinhas testadas...
Cuidar do lado Amehlia com casa, comida, marido, filho e pets... e o
lado Digital com trabalhos... realmente é preciso fôlego e uma boa administração.
E nem todos conseguem compreender... Obrigada!
Principalmente pela paciência em esperar minha resposta.

Um bejim,
Vinni

Nota:
1. Caso precisem de um produto ou artesanato, me escrevam que passo os contatos das meninas.
2. Depois postarei os outros presentes.

10 comentários:

Juliana disse...

Tudo lindo e vc merece, correção, as vezes não merece não pq vc me mata de fome qdo posta estas maravilhas q vc faz....rsrsrs! Feliz Ano Novo!

Meire disse...

Vinni, sabe que assim que eu "descobri" seu blog, foi realmente uma descoberta que me agregou conhecimentos, e por ser assim, simples como vc mesmo diz, é que tem seu charme seu encanto! Estes acontecimentos vem por puro mérito, isso se deve a sua dedicação não tão somente ao blog, mas as pessoas que aqui visitam a espera sempre de uma novidade, uma ajuda que possa agradar ao nosso paladar e a de nossos queridos familiares. Obrigada por tudo, que DEUS continue derramando bençãos em sua vida neste novo ano! Felicidades.

Unknown disse...

Que coisa mais fofa!

simone disse...

Oi Linda,
passei para dar os
parabéns pelo blog tão
fofo com receitas maravilhosas.
Felicidades nos novos empreendimentos para 2012!!!!
Beijokas!!!

Carol disse...

Se você ganhou tantos presentes é porque merece cada um. Parabéns.
E oh, seu blog inspira demais.
Beijos

Bolsas e Temperos disse...

Vinni, em primeiro lugar um feliz 2012 cheio de coisas boas em sua vida :).....amei os mimos que vc ganhou, é tão gostoso né?

Bjoks
Nanda

ANA LÚCIA disse...

Lindos e úteis mimos!...É bom receber carinho das amigas!
Bom fds,
Ana

Vicentina disse...

Olá querida Vinni, quantos presentes lindos, adorei ver.
Fiquei feliz com as boas notícias, vc é merecedora.
Bjs e Boa Noite

Andréa Santana disse...

QUERIDA VINNI,
VOCÊ É UMA PESSOA MUITO ESPECIAL E SABE AGRADECER A DEUS POR TUDO, ELE FICA TÃO FELIZ QUANDO MENCIONAMOS O NOME DELE EM NOSSOS CANTINHOS E QUANDO AGRADECEMOS ENTÃO, DEUS É MARAVILHOSO E COLOCA PESSOAS BOAS EM NOSSOS CAMINHOS PARA QUE AS PORTAS SE ABRAM E QUANDO ELAS ABREM NINGUÉM PODE NOS TIRAR POIS ESTAMOS NAS BENÇÃOS DE NOSSO QUERIDO DEUS.
QUE 2012 SEJA UM ANO DE MUITAS GRAÇAS EM SUA VIDA!

TENHA UM ÓTIMO FIM DE SEMANA!
BJS..♥
DEIA..

Mary - Strawberrycandy disse...

As mudanças desde que sejam para melhor, temos que as aceitar de braços abertos,....
Tens um blog lindo e cheio de ideias fantásticas,...todas nós para além do blog, temos as nossas vidas (pessoais e profissionais), que por vezes nos limitam à assiduidade, com que nós queríamos corresponder, com quem nos escreve ou comenta,...todas nós temos que compreender,...
Continua assim,....e boa sorte, para os teus novos projectos!
Beijinhos
Bom ano 2012.
www.strawberrycandymoreira.blogspot.com