10/02/2012

Ô coisa boa!

Essa terra fez brotar em mim uma paixão
Dessas que jamais tem fim
De repente descobri que tenho um coração
Muito mais mineiro batendo dentro de mim...


Minas, por trás do monte
Minas, um belo horizonte
Minas, só pra te amar "três corações" ...


Minas, mineiros, minérios
Minas, mistura, mistérios
Minas, meu queijo, meu doce, meu algo mais
Meu grande amor
Minas Gerais...


Pois quem te conhece
Não esquece jamais
Oh! Minas Gerais!


Retornei queridos! ... do trabalho fora e férias...

Tive a honra de trabalhar na festa de uma princesa linda...
Comi muita comidinha mineira feitas por mãos queridas...
As reuniões em família foram as melhores...
E meu aniversário foi inesquecível!

Eu amo muito meus irmãos e os sobrinhos lindos que eles me deram!
Estou feliz e pronta para nova etapa...
Obrigada pelo carinho... tamo junto, viu?! =)

Um bejim, Vinni

Nota:
Música: Muito mais mineiro - João Alexandre

17 comentários:

tatiane disse...

Estava com saudade, flor. Não some, não, tá?
um beijão!

Gleise Erika disse...

Huuuuuuuuuum quanta coisaaa deliciosaaa... deu água na boca ;)

bjaOooo ótimo fim de semana!!!

gleikka.blogspot.com

Akemi disse...

Nada como voltar pro aconchego do nosso lar! Bem vinda cumadi e parabéns pelo niversário!!! Bjss e bom final de semana!

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Este post me deixou babando!!!
bjs
juliana

Ivani disse...

Parabéns Vinni,tudo de bom!!
Fico muito feliz por você!
Que bom que você está de volta!
Ótimo final de semana.
Bjs
Ivani

Cris disse...

Mineirinha, muito bom férias, mas tem uma hora que o dever, digo o blog, chama :-) bom te ver de volta! Bjo

Danni e Lype disse...

Parabéns pelo aniversário!!!
Que ótimo!!! Que voltou... Estava com muitas saudades...

Grande beijo, Irene

Maria Carolina disse...

Seja bem vinda de volta!
Parabéns pelo aniversário!

Bjs

Luiza Mallmann disse...

Quanta coisa gostoooosa, Vinni! Parabéns, atrasado, pelo seu niver!!

Bjinhos, ótimo fds!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Fatima Guimaraes disse...

Bas noite cumadi...
Faz tempinho que não venho aqui tomar um cafezinho, né??
Mas me e chamou a atenção a ursinha da primeira foto...é cria minha...rsrsr
De quem foi a festa??..
To aqui puxando pela memória, mas faiô...
Super beijo

Marion disse...

Lindos momentos... aquela primeira imagem, demais!!! Abs. Marion

luci disse...

vim conhecer seu cantinho e adorei beijos

Andréa Santana disse...

MINHA LINDA SAUDADE DE VC!
FELIZ ANIVERSÁRIO E MUITOS ANOS DE VIDA, SAÚDE E MUITAS REALIZAÇÕES, JUNTO A SUA FAMÍLIA!
MINAS GERAIS É UMA TERRINHA BOA NÉ AMIGA? ENTÃO OCÊ ESTE POR CÁ E NÃO ME DISSE NADA, RSRS.

BEIJINHOS, FICA NAS BENÇÃOS DE DEUS!
VC MORA NO MEU ♥
ANDRÉA....♥

Anônimo disse...

Minas é adorável mesmo, eu amo o Inhotim e tudo mais! Neste momento estou em Bh, moro perto da Lagoa da Pampulha, com vista pro Mineirão e Mineirinho. bjs

Josiana Leite disse...

Moro no Rio mas aqui somos todos mineiro nossa comida é muito boa mesmo, amei as imagens sucesso nesta nova etapa, bjss

Patty Rocha disse...

Parabéns!! Vc merece tudo de melhor!
É muito querida por todos e seu blog é uma delícia.
Gostei da comidinha mineira hummmm
Bjs

Tata disse...

Parabéns atrasado, Vinni. Deus te abençõe infinitamente e te faça cada dia mais feliz!

Quanto à Minas... prefiro nem comentar... amo!!
Bom retorno!! Bjs