28/10/2011

Arte digital: Tampa para marmitinha

Gratidão imensa pelo respeito e compreensão dos amigos! ... faz toda a diferença...

Cumadi e cumpadi...
Finalmente comecei minha reforma e vou ficar ausente por conta da demanda.
Sendo possível, venho responder aos comentários, deixar postagens e... qualquer dúvida
me escreva por e-mail, combinado?! =)

Marmitinha embalada no original, como boia-fria



Conforme prometido, trago a tampinha para download da marmitinha...
para quem tiver interesse é do bolo de chocolate ...


Duas receitas em uma folha tamanho: A4.
Tamanho Receita: 16 x 12 (marmitinha de 500g)

Link para download: Tampa da marmitinha

PAP: Marmitinha de bolo de chocolate

Caso queira, faça o teste com uma impressão e veja se te atende...viu?!
Imprimi em folha comum de sulfite e encaixei na tampa somente.

Um bejim especial!
=)

20 comentários:

Patty Rocha disse...

Boa sorte na reforma, lidar c os "amigos" do cimento e tijolo, sorte nunca é demais kkkk
Obrigadão pelo download, vou faze de chocolate mesmo.
Beijinhos, Patty

Lina disse...

Olá, Vinni!Tenho estado um pouco afastada aqui dos cantinhos das cumadres por conta dos afazeres da vida, mas fiquei muito surpreendida com estas marmitinhas, são a coisa mais fofa do mundo para presentear. O teu passo a passo já é um presente!Estou a imaginar algumas para o Natal, com panetone!
Obrigada, és um ser especial!
Muitos beijinhos!

Receitas para a Felicidade disse...

Delicia essa partilha Vinni que coisa linda essa marmitinha, adorei

beijos!

Luiza Mallmann disse...

Bem bacana, comadre... um lindo presente para qualquer época do ano!!

Bjs e ótimo fd!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Lari/Jê disse...

Amei, amei, me apaixonei!

Bom findi!
Beijão Jê

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ disse...

Adorei a idéia ...
E boa sorte na reforma...depois conte-nos tudinho!
Adorei o blog!
Já estou te seguindo!

BFS!
Xelim...='.'=!!!!

Josiana Leite disse...

Não some!rss, tudo tão bonito sempre venho aqui e aprendo algo, adorei mais uma vez. bjss

Mary - Strawberrycandy disse...

Que dica fantástica para ofertas de Natal!
Obrigada pela partilha!
Bom fds,....Beijinhos
www.strawberrycandymoreira.blogspot.com

Jo Turquezza disse...

Desejo a você MUITA PACIÊNCIA rsrsrs
Essas reforminhas às vezes acabam com nosso bom humor!
A marmitinha ficou um sonho .....
Tudo de bom.
Beijos.

Renata disse...

Que gracinha, e que generosidade a sua em compartilhar tudinho, assim, timtim por timtim :)
Te aguardo com ansiedade de casinha nova!
Bjsss

Re Batista disse...

Ah que generosa!
Eu me encantei com esta ideia do bolo na marmita, e agora com esta tampa charmosa e embalado assim, fica tuuudo de fofo!

Vai ficar ausente? Nós vamos te esperar. Ansiosas, mas vamos, rsrs.

Prisma também marcou a minha vida, marcou uma época...

Obrigada pelo carinho, então agora sabemos que a admiração e "fã" é mútua, né?

Você com uma máquina de costura vai fazer milagres, hahah.
Beijos pra você e ótimo fim de semana.

Anônimo disse...

Mais uma linda sugestão para as marmitinhas! Que graça! Você é uma fofa! Beijos, Paula

Unknown disse...

Que idéia sensacional! Amei seu blog e me instalei rsrs, assim que puder convido vc a conhecer o meu cantinho, abço e td de bom.

Josy disse...

Vinni querida boa sorte na reforma que tudo saia a seu contento e perfeito. Bjos amiga ótimo domingo

Bolsas e Temperos disse...

Vinni que idéia mais fofa, amei certeza que vou fazer rs.
Bjokitas
Nanda

Giuliana: disse...

Oi Cumadi,

Amei essa ideia linda das marmitinhas! E você sempre compartilhando mimos tão singelos. ;oD

Beijos

® disse...

Meninas:

Obrigada pela força na reforma (haja paciência...rs)

E pelo carinho... estou só retribuindo o ensino que recebo das 'cumadis' =)

Um bejim!

Ana Amaral disse...

Olá,
Adoro seu blog.
Você conhece "Treasure your moments" (http://treasureyourmoments-designs.com/affanasilviap.html), o que acha?
Gostaria de saber a sua opinião,
Obrigada,
Beijos,
Ana Silvia,
anasil.sjc@gmail.com

Das Bellas disse...

Oiii, vim dar uma olhadinha e saber o que anda aprontando, kkkk
Seus post são um mimo, sempre recheados de ternura, parabéns, um encanto;))))
bjs Bella.

Paula disse...

Q idéia fofa!!!
vou ver se faço qquer hora!