16/05/2017

Doce fruto! - E a volta...

No tempo que passou nos viramos para algumas direções, mas, Deus é aquele que sabe qual o melhor lado a seguir
e com seus impedimentos nos ensinou que ainda é tempo de aprender pra depois colher.

Somos crianças. Ficamos tristes, fazemos birra, mas no fim entendemos que o Pai sempre tem o melhor para os seus filhos!
Estou feliz por estar neste novo caminhar e por estar de volta!♥

"Se eu tiver que levantar do trono
Para interceder ao teu favor
E se for preciso me levanto, e declaro todo meu amor...


Se eu tiver que começar de novo
Pra você não me abandonar
Eu escrevo uma história nova
Mas a morte não vai te tocar.
Se eu tiver que enviar um anjo
Pra não ver você chorar assim
Corto laço do teu inimigo, colho tuas lágrimas pra mim...


Ah, se você soubesse do que sou capaz de fazer
Pra provar que amo você
O universo estremece
Quando ouve a minha voz, mas eu não vou te perder...


Por você eu faço o céu parar, o inferno se ajoelhar
Por você eu entro nessa guerra
Mas a morte não vai te tocar
Por você eu ando sobre o mar
Faço a tempestade se acalmar...


Por você eu interpreto sonhos, foi ungido para governar
Sua história lá na glória para os anjos vou contar
Se orar eu tiro a mão do homem
Faço a minha obra prosperar
E revelo a minha vontade, para ver a alma se alegrar...


Eu conheço toda tua vida, não precisa você me dizer
E por causa da tua alegria
Hoje eu me levanto pra vencer. "

Artes 

Bordei em homenagem ao Dia das Mães.
Calma, amor e acolhimento numa só imagem!
Costurei um simples panô para emoldurar essa doçura.

Um abraço apertado pra você que esteve aqui e que sentiu minha falta.
Obrigada pelo carinho!

Nota:
Música: Se eu tiver - Ccb/ Negra Li.


39 comentários:

chica disse...

Que lindo bordado, acolhimento maravilhoso a cada pontinho mostrado! Adorei! Que bom te ver! bjs, chica

Eli Martins | eh!DÉCOR disse...

Oi querida, quanto tempo!!
Senti sua falta, que bom que retornou.
Lindo bordado, puro e cheio de amor.

Bjo

Eli Martins

www.ejdecor.com.br

Unknown disse...

Que bom vê-la de volta ao bloguito!
Sei que todos seus seguidores, assim como eu, sentiram sua falta.
Que tudo esteja bem!!! Bjs

Aninha **Fairy** disse...

Oi querida!
Eu também ando afastada, já tem uns dois bons aninhos!
Espero que esteja tudo bem com você, e que você volte sempre aqui para nos alegrar!

Beijos!!
Aninha.

piteis da dinha disse...

Oi Vinni, bt!
Muito bom saber que vc está de volta. Parabéns pelo lindo post!
Bjsssss e continuação de uma ótima e abençoada semana p/vcs

www.sosimplesassim.com.br disse...

Que bom vê-la de volta, Vinni!
Belas e verdadeiras palavras.
Você fez falta.
Seja bem vinda!
Bj,
Lylia

casa_n3 disse...

Olá querida Vinni quantas saudades eu senti deste cantinho.
Te acompanho no instagram mas gosto tanto deste seu blog é outra atmosfera sabe. Ainda assim neste tempo que você este ausente venho sempre ler novamente aqueles posts antigos que tanto bem me fazem.
Afinal coisa boa é boa sempre ! Bjs

Mary - Strawberrycandy disse...

Já tinha saudades de vir aqui,...
Beijinhos,
Espero por ti em:
strawberrycandymoreira.blogspot.pt
http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

Celia disse...

Que bom que você voltou, faz bastante tempo mesmo,espero que esteja tudo bem , um abraço bem apertado pra você tambem

Bell disse...

Que bordado mais lindo!!!!


bjokas =)

Angela disse...

Linda homenagem!! Lindo trabalho.

Maria Ferreira N. Vechi disse...

Boa tarde Vinni
Que bom te ver de volta.Tudo tem seu tempo,esperar pelo tempo de Deus é o caminho vitorioso.Legal e sugestivo seu bordado.
Beijos

Denise Moraes disse...

Bem vinda de volta!!
Fez falta seus textos, imagens e poesia.
E esse simples panô transmite a pureza do amor, muito lindo!
Bjo
Denise

Unknown disse...

Querida amiga, que bom que voltou e que esteja feliz sempre. Amei o bordado significativo.
Bjs

Unknown disse...

Que bom!! Fiquei muito feliz!

Malú Holzmüller disse...

Oi cumadi fiquei super feliz em te ver de volta.O bordado ficou super fofo.Bjs da cumadi Malú.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que lindo bordado e pensamento vc nos trouxe...amei!
Suas fotos sempre lindas e cheias de carinho e bom gosto me inspira!
Beijos querida amiga e ótimo final de semana!!!
CamomilaRosa

Rosinha Benvenga disse...

oi Vinni bom retorno ele sempre sabe o que e melhor para nós bjs Rosinha

ateliecristina.blogspot.com.br disse...

Que bom Vinni, suas prosas, fotos lindas e receitas delícias estão de volta!! Feliz retorno!
A mão de Deus nos guia a cada dia. Bjs

https://minimundomania.blogspot.com.br disse...

Linda imagem.Amei o seu bordado.
Linda homenagem às mães.Seja bem vinda novamente.

Valéria disse...

Seja bem vinda!
Vi somente hoje que você voltou!
Quanta saudade!

Um forte abraço!

Não nos abandone!

Valéria Ferrer Gomes

Unknown disse...

Bom te-la de volta. Espero que fique por muito tempo. Suas postagens são um presente.

Vicentina disse...

Vinni querida amiga, tenho sentido muito sua falta, volte logo, você faz muita falta na blogosfera. Apesar de eu não fazer visitas nos blogs como antigamente por causa do Facebook que toma muito meu tempo, mas das pessoas queridas não esqueço.
Espero que não seja nada de ruim acontecendo.
Suas palavras são deliciosas e suas receitas parecem de mãe de tão boas que são.
Receba meu abraço carinhoso
Tenha uma boa noite
Bjs

Minha doce vida simples disse...

Olá querida Vinni !
Como não sentir falta de um ser tão doce como você.
Amo tanto este cantinho seu blog me faz muito bem e gostaria de ver mais postagens suas. Mas entendo que tudo é no tempo certo e respeito.
Boa semana bjs.

Unknown disse...

Lindo! Venho sempre aqui! Adoro seu blog. Não pare de postar não!

Artes da Vovó Mada disse...

Feliz em te ver de volta,realmente a tempo pra tudo, parar,ouvir,aprender,e ate chorar...e Deus que e perfeito vai nos dando entendimento...Linda poesia...abraços no coração.

admin disse...

Criatividade é tudo, Adorei seu blog tem muito artigo bom. criei um link para voce em www.verefazer.org/ adorariamos ter uma visita sua. bjinhusss

Filha de José disse...

Que trabalho lindo...

AnaVi
filhadejose.blogspot.com
cartashoje.blogspot.com

Blog da Fá disse...

Ola flor como vai, sempre passo por aqui, adoro suas postagens e toda vez que visito compartilho seu blog no meu blog para que meus seguidores conheçam o seu também também.
Beijos. Seu blog postei aqui https://casadafafis.blogspot.com.br/2018/05/blogs-que-sigo-atualmente-2018.htm

Anônimo disse...

Lindo site!
Solução de Cozinha Planejada, São Paulo - SP

camdandusler disse...

good post 😊 would you like to follow each other? if the answer is yes, please follow me on my blog & i'll follow you back. https://camdandusler.blogspot.com

extrude disse...


Thanks for sharing this great stuff. jasa animasi

extrude disse...


Thanks for sharing this great stuff. jasa animasi

rita disse...

otimo texto gostei muito

susana disse...

precioso

eva disse...

Me gusto mucho tu blog tiene mucha personalidad, te animo que sigas adelante con este poder creativo que tienes.
Un saludo
Eva

extrude disse...


Your blog are impressive to each other.I read your blog its very good and friendly, Helpful for all
jasa animasi

Lily Allen disse...

The above article is nice and interesting, thank you willing to share
clipping path service

Adriana Ávila disse...

Oi Vinni, quanto tempo não vinha por essas bandas!
Saudades de você e de suas postagens...quem sabe volta!

bjs

Dri :D