18/07/2012

1 ♥ = 2 sentimentos

Um ♥ Feliz!
Por ter ganhado mais um bebê de asas... 
meu bombonzinho fofo, querido e que já ensaia seu canto =}



Um ♥ Partido!
Por ter dado adeus ao meu pequeno príncipe.
Ficou doentinho e por 2 semanas lutou bravamente, mas chegou a hora da partida =/

Não aprendi dizer adeus
Mas deixo você ir sem lágrimas
No olhar, se adeus me machucar
O inverno vai passar, e apaga a cicatriz.



E meu pretinho chegou em boa hora... 
Ficou ao lado do Pititico até o último momento.
Só a natureza de Deus para nos ensinar a amar e cuidar do nosso próximo, sempre!


Um forte abraço!
... cheio de saudades.

Olhai para as aves do céu, que não semeiam, nem ceifam, nem ajuntam em celeiros; 
e vosso Pai celestial as alimenta. 
Não valeis vós muito mais do que elas? - Mt 6:26


16 comentários:

Anônimo disse...

Que belezinhaaaa..que seja bem-vindo..esse serzinho lindo!!
Parabéns...

Fabiana Strehlow disse...

Ah, querida!
Lamento muito!
Mas, que bom que você tem esta nova bolinha de penas pra cantar pra você e fazer a tristeza passar!

Beijos!

Anônimo disse...

q lindo...meu pai tem um desses...até dança...rsrs

bjuu

respireecase.blogspot.com.br

Jo Turquezza disse...

Minha amiga, a gente que ama os bichos, sabe a dor que sente. Mas sabe também que um dia todos nós viraremos estrelinhas no céu .......
Sofre não, ele não está sofrendo mais.
Um abraço afetuoso e um beijo carinhoso.

CaMila disse...

Vinni

que lindeza...

mas o que aconteceu com seu bixinho que partiu???

vc sabe que eu tenho o futrico e que eu amo ele neh?! mas realmente acho que ele é ela... pq não canta nada...
ai pensei em arrumar um companheiro pra ela... mas to com medo... medo que ela não gostar... estranhar... e medo de que ela mude comigo, ela é MUITO apegada.... tenho medo que se afaste.

vc que tem mais experiencia sabe me dizer?!

Bjssssssssss

Diana disse...

Olá, Amehlia!Já retornei das férias!

Que tristeza perder um serzinho que amamos!!Perdi meu Bob (gatinho) , ele tinha 12 anos! Já faz 02 anos, mas esquecer...não consigo!Conforto para você.Bjs, Dy.

Daniella Santos disse...

Qualquer que seja o animal, de peixe à cavalo, ficamos tristes sim pela perda! Nos apegamos e quando eles partem é uma dor... São insubstituíveis, mas temor que seguir em frente!

Rachel disse...

Ahhhh....fiquei triste agora, o pititico partiu...que peninha!
Mas fazer o que né amiga...as coisas são assim, uns vão outros vem, agora
esse fofinho aí vai amenizar sua perda, amenizar...por que substituir nunca, não é?!
Um abraço bem forte!

Anônimo disse...

Ainn q lindooo..

Ameiiii ♥


Beijocas :*
Boa 5ª feira ")

Ana Claudia disse...

Vinni querida, perder um animalzinho é sempre muito difícil, só o tempo para superar, o bom é que você tem outro!!
Beijinhos
Ana Claudia

Divina Chita Brasil disse...

Que lindos!!! Está tendo sorteio lá no blog , passa por lá!!!
bjs
Cimara
http://divinachitabr.blogspot.com.br

Jotta e Rosley disse...

Oi cumadi Vinni! Fazia tempo que não vinha proziar por aqui e encontro esse misto de alegria e saudade... Assim é a vida. Que o Senhor continue sempre contigo, te inspirando e nos abençoando com tuas postagens.
Abraços!

ANDRÉA disse...

Que postagem mais LINDA!!!
DEUS sabe de todas as coisas.
Parabéns pelo Pretinho!!!

Beijos Minha Querida
Andrea

ANDRÉA disse...

Eu preciso falar
Não aguentei, meu coração apertou e
chorar ajuda.
Sinto muito pelo Pequeno Principe.
Amei o Bombom!!!

Beijos
Andrea

Gina disse...

Assim é a vida...
Que lindos e companheiros, não?
Hoje estou com uma "netinha" de 4 patas, além do Yuki. A filha saiu e deixou aqui conosco. É muito fofa ela.
Bjs.

Selma Helena. disse...

Que post mais lindo!
Eu tenho uma calopsita barbicha que nem uma onça mas que é minha fofurinha apimentada e entendo seu coraçãopartido.
Beijos,
Selma