02/03/2010

Um'ômenáagi anônimáa

Olá gentchii amiga e amada!

Agradeço dimaisdaconta as palavras de ânimo que vcs tem deixado nesse momento reforma =)
me servem como vassôrinha prá limpá o puêrão de minha casinha e de meu coração, viu?!

Sei que as cumadi iús cumpadi tem saído daqui cum gôstíin de quem tomô un cafezíin tão forte quí pareci tinta...
o bolíin tem um farelíin que mais parece areia...
o pãozíindiquêjo tem mais massa quíú di custume...
e sirvo tudo níi marmitinha, né?!
Cêis tem mais un cadíin de paciência quí us hômi loguíin tão tomando rumo de casa...


Também quero agradecer ao "Anônimo" que ganhou um tempo em sua vida entrando em meu blog, leu o que escrevi e teve disposição para escrever carinhosamente que o jeito que escrevo, a forma caipira de ser é "ridícula" em letras graúdas como se eu não conseguisse ler.
Com um belo português, acentuação e pontuação corretíssimos, esqueceu somente de assinar, afinal, isso seria ínfimo para quem é tão instruído.
Tampouco isso me denigre, entristece ou desestimula, adverso a palavra daninha com intuito de menosprezar, está a grandeza de Deus sobre minha vida, sobre a direção para criar o blog e sobre a vida dos amigos verdadeiros que saíram do campo virtual e passaram a existir em meu coração.
Infelizmente existem pessoas pouco amadas, sem conhecimento do toque de Deus e sem parte com a busca de se tornar um ser melhor a cada respirar. Não sou adepta da máxima que errar é humano, fomos criados para o bem, para amar o nosso semelhante e a prática nos faz aperfeiçoar. Errar é consequência da ausência desse conhecimento, no momento que é adquirido torna-se rotina acertar.
A inversão de valores, a falta do temor a Deus, a busca somente pelo material torna o homem refém de um vazio.
O contraditório, falta de vícios, valores, busca pelo Criador, fidelidade, caráter, bons hábitos nos tornam livres, sou livre pq posso ir e vir sem depender de um mal para me encaminhar, trilho o caminho que escolhi, sou feliz e me realizo assim!

Minhas amigas e amigos que entram aqui são o exemplo vivo do que escrevo e penso. Passam por lutas, dificuldades, enfermidades, mas seguem em frente, administram seus lares, amam suas famílias e se dedicam ao nosso Deus e isso que me serve de exemplo todos os dias, principalmente quando me sinto fraca.
Pessoas cultas, estudadas, instruídas e despojadas de toda arrogância, soberba ou maldição. Pois a bíblia em toda sua sabedoria diz que a boca fala daquilo que está cheio o coração.

Coração cheio de amor leva bons ventos para acalentar, um brisa refrescante para dias difíceis, águas purificadoras contra mágoas, bálsamo para a dor e assim sucessivamente...
Isso não quer dizer que estamos isentos de tribulações... o sol nasce tanto para ímpios quanto para justos.

Fica minha singela homenagem ao visitante que com certeza voltará outras vezes mesmo que aparentemente oculto. Afinal, escrevo "anssim mêi picadíin", não tenho cursos em faculdades, mas tenho aprendido na prática e com os ensinamentos de meus pais que a riqueza de um homem é a sinceridade, honestidade, caráter e entendimento que viemos e voltaremos para o pó.

E apesar dessa maneira amarga de se aproximar, escrever e não se identificar, tenho registrado dia, hora, cidade, Estado e IP do nobre "Anônimo"... Deus tocará em seu coração e trará discernimento de que nada adianta ganhar a vida com aparência e perder sua alma.
Seja a essência e esteja sempre no centro da vontade de Deus.

Amo o versículo em que o Rei Davi diz que seu coração ferve com boas palavras... as experientes amigas podem imaginar uma água fervendo, a fervura dentro de uma panela de pressão pode levar até a uma explosão... se todos colocassem uma válvula em seus corações para medirem o momento certo da ebulição... e que a pressão levasse aos quatro cantos ao invés do apito, belas palavras... estaríamos transbordando de bençãos, vitórias, boas novas e muita paz!

No tocante que disse Davi, desejo uma nova forma de vida para todos e que sejam prósperos os seus caminhos e que nunca falte o óleo da unção de Deus sobre suas vidas... e que sejam sempre chamados por cabeça e nunca por calda.
Em tudo devemos dar graças e esse foi o dia que o Senhor fez por isso estamos alegres!!

Com português corretíssimo ou com um jeitinho meio caipira de ser... o importante é que haja felicidade e paz em tudo que fizerem...

Um bejim,
da Vinni

pê-éssi: anônimu...sô felíiz anssím...dêss jêitin mêss, tá bão?!... vórta máis mode nóis prosiá
=)

"...temos esse tempo prá perder?...a vida é tão rara..."
Lindos jovens tocando e cantando... a vida!
Lenine e o mineiro, prá se guardar do lado esquerdo do peito, Milton Nascimento.
Será isso tudo ridículo?

49 comentários:

Valéria disse...

Eu adoooooro o jeitinho que você escreve, e qualquer um sabe que é de propósito e de uma forma muito carinhosa. É óbvio!
Às vezes dou de "cara" com post de colegas blogueiras, narrando casos assim, de anônimos que falam coisas que dá vontade de rir, se não fosse tão irritante.
Mas prá dizer a verdade, a resposta mais bem dada, até hoje, foi a sua. Amei.
Queria muito ver a cara do sr. ou sra. anônimo, rsrsrs.
A melhor frase foi: "a boca fala daquilo que o coração está cheio".
Imagina o "fedor" dentro dessa pessoa!
Quero dizer que você, com seu jeito de falar, é muito querida e conquista a simpatia de muitas pessoas.
Pelo seu jeito de escrever podemos sentir que é meiga e tem muita coisa boa para repartir.
Continue sendo assim, uma pessoa iluminada por Deus.
Parabéns!
Beijos
Valéria

Maria Inês Feijó disse...

Oi guria!!!!!Não dá bola não!!!Acho um barato o jeitinho que tu escreve, um charme!!!Bjs

Cláudia Marques disse...

Felizmente que por cada pessoa assim como essa, existe um milhão de outras pessoas que adoram o teu jeitinho... :)
é uma boa percentagem, não?
Tudo o que tu transmites é positivo, portanto estás muito certa e no bom caminho.

beijinhos

Renata disse...

Oiiiiiiii amiga,
Nossa que belissimas palavras...
Tenho certeza que esse anonimo, até mesmo por ser anonimo é um bobo da corte...rs
Seu blog é lindo, seu jeito de falar e escrever é mais lindo ainda e vc é uma pessoa super simpatica...
As pessoas são invejosas não ligue nem dê importancia pra elas, o que importa é a gente ser feliz e gozar a vida só com coisas boas não é mesmo???
Uai sô deixa nois proziar du jeitim qui nois quisé...rsrsrsrs
bjocas
tudo de bom pra vc
Re

Pitadasdilu disse...

Querida Vinni, que lindo o que escreveu, tudo isso reflete o que vc é, uma serva do Deus altíssimo, alguém que veio para somar e espalhar o perfume de Cristo, alguém que com seu jeitin alegra e nos dá o imenso prazer de vir aqui proziá.
Que Deus te abençoe sempre.
Bjos, Lú.

Marly disse...

Vinni,
Se nóis semos minerus, e da roça, inda pur cima, vão ter qui nus aturá é assim mermo! Anonimu não tem direitu a opinião, já qui ele num existi; opinião é direitu dus qui dão a cara a tapa!

Bejim e bom dia.

Marcia disse...

Quem não consegue ver graça neste jeito mineiro que voce transcreve tão bem... não merece ganhar tempo por aqui.
Imagino a pessoa lendo o Grandes Sertões, vai dizer que o Guimarães Rosa é ridículo.
Bj

Rachel disse...

Liga não amiga, isso é pura inveja, coisa de quem morre de vontade de ter um cantinho como o nosso e não tem competência.
Quantos amigos tem uma pessoa assim???

Adoramos você, e seu jeitinho meigo mineirinho de ser!!!
Bjuss!!!

Fla disse...

Ô flor, não liga não. Todo mundo que vem aqui gosta muito do jeitinho que você escreve. Não dá bola pra esse Anônimo desocupado não.
Um beijo e meu abraço mais fofinho procê.
Fla

Iliane disse...

ah..amiga nem esquenta com essas coisas!!!o importante é ue você tem um monte de amigos que adora vir aqui bater papo com vc!!!afinal..você tem tanta coisa para esquentar a cabeça..uma reforma na casa já esquenta bem a cabeça né não?bjus..li

angela disse...

vc já viu alguem comentar algo de um comentario assinado de blogueiro, eu ainda não vi, sempre vem de de anonimo, por que será?? talvez a resposta seja tudo isto que vc colocou na sua postagem impecável, é impecável em mineres ou em portugues, liga não amiga, vc é superior a tudo isto. beijo enorme!

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

VINNI TÓ SEM FALA!
QUE TEXTO MARAVILHOSO!
SAB EU ADORO ESSE PERSONAGEM MINERIN QUE É VC AQUI NO BLOG! FICO SUPER FELIZ QUANDO ENTRAS NO MEU BLOG DEIXANDO RECADINHOS ALEGRES COM TIRADAS ESCELENTES E ENGRAÇADAS DOU RISADAS FICO MUITO FELIZ!!!
TEM PESSOAS QUE VIVE COM TANTA AMARGURA QUE Ñ VÊ BELEZA EM NADA ESSE ANONIMO AÍ É UM DESSES BOBINHO SE ESCONDE Ñ TEM CORAGEM É UM FROUXO(A)LIGA Ñ AS PESSOAS QUE REALMENTE IMPORTAM SÃO OS QUE TE AMA MINERIN OU INTELECTUAL COMO NO POST!
BJIM!

Trainee de Cozinheira disse...

Amehlinha como vc me chama carinhosamente de Maurinha, não dá prá agradar a todos por isso quem não gosta não lê, mas criticar um jeito meigo seu de escrever no seu blog, é demais não!!!?? seja vc mesma e o resto... é o resto.
Bjs
Maura

Maria é fulana e descolada... disse...

Adorei sua visita lá no Maria... E aí, vai participar do Concurso, sô?? rsrsrs...


beijims procê

»¤Þ䵣䤫 disse...

Tem um selinho no meu blog, dedico a vc, espero que aceite! Bjinhos

Calma que estou com pressa! disse...

ai amiga - e cadê o coments - prá modos de a gente rir de uma pessoa que só pode ser inveja - porque eu acho assim - entro num blog - não gosto - vou embora - simples - a vida é tão rara .... e tão simples - agora perder tempo entrar no coments, digitar palavras ao vento - é não ter mais nada prá fazer da vida - ora vai comer pão de queijo, vai prá Tiradentes - lá tem a versão tiradentes do meu amado Miltinho seja feliz anonimo (é tão infeliz que o nome dele é anonimo) bom inda que ele escrevi bem né , é nois pobres mortais não - a pessoa não sacou que este blog é amssim , quetu produziu ele assim, este jeitnho é a tua marca , e eu adorei quando li teu coments - te falei - tava a bruxinha lá em casa em janeiro - e eu não postei nada naqueles dias mas entrava prá bisoiar os coments e quando lemos o teu - nós duas paixonamos por ti-
ai Miltinho - te falei qe fui no show dele - no chevrolet hall - meu sonho dourado - marido comprou mesa na primeira fila - e vi este homem na minha frente tá até nos post mais antigos eu simplesmente amo este homem, a história deles , quando passo pela afonso penna tem um prédio que era onde eles ficavam - e tem uma placa - clube da esquina - eu paro que nem doida mesmo e fico imaginando como era BH naqueles tempos, eles ficavam sentados na esquina da Afonso Penna tocando, cantando, compondo..e agora é aquela muvucada...
eu adoro lenini tb e esta música é caipira mesmo - tem a história desta música no blog - viver é afinar o instrumento - da Fátima - tb mineira de itabira lá conta porque Miltinho quis cantar com o lenine vai lá ver
aquela foto é tu ?legal te conhecer - prazer!
quase morri de rir agora - que tu ao inves de comprar pincel vai comprar uma marreta - até imaginei a cena e não paro de rir
- oh e gostei do discurso - mostrou que tb sabe escrever muito bem, mais dificil é escrever mineires uai e o que seria de nos sem os anonimos eu já tenho cada história deles -
ai ai
falei demais da conta
bjs

Tati - Panelaterapia disse...

Amiga você é única!!! E faz a blogosfera mais especial com esse jeitim bão de falar!!!
Não liga p/ gentinha pequena não! Você é muito mais que isso!!!
Bjs

Anônimo disse...

É triste saber q existem pessoas q dedicam seu tempo a coisas tão inúteis como esse "anônimo", e de "anônimos" o mundo está cheio, mas isso pouco importa o q importa mesmo são as pessoas q como vc mostram a alma linda e limpa através de suas palavras. Adorei seu blog!
Fica com Deus!
bjinhu = )

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Uai, que é que esse anonimo quer ???? hehehhehe, acabar com nossa alegria de receber um recadim tão lindim assim,??? Eo cafezin??? onde vamu tomà???
hhehehhehe Desculpa, eu nunca que ia conseguir te copiar pq não sei falar assim que nem vc ,mas como disse a Lu, eu que vi no blog dela o teu primeiro recado e ai fui contar pra ela que ela ia amar a sua nova seguidora que tu era muito engraçada e falava de um jeitinho que era todo especial, ela veio correndo ver o comentario. Ai não dá bola não, esses anônimos não tem o que fazer!!!!
Adoramos o teu jeito, é a tua marca adoramos teu cafézinho e tá falado!!! hehehhehe bjs leila

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Cumádi!!! Que trem bão recebê ocê na minha casa, uai! Cê é di Minas tamém, cumádi?
Tô em casa com cê, uai.
Ói que foi uma aligria muito das grandi ti recebê,viu?
Vorta sempre, que eu apricio muito prosiá com meu povo.
Eu vô assá sim o pãodiqueijo pro cê e passá um cafizim frisquim, viu?
Ói, cê dá uma adêvogada das boa; vi sua resposta pro tar de sô Anônimo e apriciei pur dimais. Ocê tá de parabéns, viu?
Inté cumádi!

Edna Sucar disse...

Gostei de seu blog.
Não esquenta com comentários anônimos, quem elogia mostra a cara, quem critica deveria fazer o mesmo, mas não acontece.
Seu blog é bom, e quem não quiser ler que mude a página.
Ah, a promoção do blog continua, esta semana divulgo o novo brinde.
Bjs.

Gina disse...

Você me emociona em momentos difíceis, através do blog. Soube captar as mensagens que passo sobre a família. Tem um jeito todo especial de ser e de lidar com as pessoas, que só reflete o que lhe vai na alma.
Não sei o que faz, como vive, mas sei que usa luvas de pelica...rs! (não é do seu tempo essa expressão, conhece?)
Então você descobriu minha foto na casa de outra comadre, né?
Por falar em foto, sabe que você está parecendo a atriz do seriado?
Bjs, querida!

ameixa seca disse...

O anónimo que leia Mateus 7:3-5, ele que tire primeiro a trave do olho dele para depois poder criticar...

A arte em ser mulher disse...

Oi linda!
Desculpe pelo sumiço tive alguns problemas pessoais mas agora estou de volta, que bom que gostou do visual muita coisa mudou amiga aos poucos te conto com calma.
Passei pra deixar um beijo grande no seu coração tenho muito carinho por ti viu.
Bjus.
Camila Marinho.

Dani Franken disse...

Vinni que texto lindo e verdadeiro!!! Deixou o anônimo de boca fechada!!!
Adoru o jeitim c'ocê fala, nunca mudi iss não!
bejim
Dani

Paula Pacheco disse...

Ô tão querida amiga, é super hiper triste quando aparecem anonimos falando m...mas não se preocupe, quem te conheçe sabe que vc tem um coração lindo e bom, amei seu texto, vou colar no meu blog se um dia um chato desses aparecer (e já apareceram, fazer o que , estamos propicios a tudo na web...)continue fazendo agente rir com tanto carinho que vc tem amiga,
bjs e lindo dia
Paula

Junia Ansaloni disse...

Nao vale a pena ficar chateada, com certeza è pura inveja do seu talento e sucesso, com certeza no minimo è uma pessoa frustarda na vida, por se achar no direito de criticar o seu modo de escrever tao original no seu proprio blog...Isso so nos faz analisar como existem tanta gente mal amada e frustrada nesse mundo !!! Bjao e òtimo dia para vc !!!

Fátima disse...

Liga não, mininin.
O importante é ser o que você é, uma doçura, e ponto.
Se é anônimo...não é nada.

Beijin

Unknown disse...

Puxa vida VOCÊ ARRAZOU (desculpe-me as letras maiúsculas, é pura empolgação).

Se esse anônomo(a) tivesse um pingo de vergonha na cara, voltaria e pediria desculpas.

Que Deus continue lhe abençoando e derramendo suas mais ricas bênção sobre você e seus amados.

Gilson Daniel Machado
São Paulo

Artes D ♥ disse...

Olá Vinni! Vim aqui retribuir a visitinha lá no meu cantinho.

Li seu discurso, e amei. Vc escreve muito bem, menina... infelizmente há pessoas que não entendem esse negócio de raízes, preservar...história... passar adiante...fazer conhecer ...e vc criou o blog, essa é a característica dele. Vá em frente, pois quem não aprecia, azar é o dele ou dela.
Abraços, com admiração Rosenice

Ana Patricia Almeida disse...

Viu só, cumadi Vinni, como serei uma confeiteira prendada.
Muito gradecida pelas suas visitas carinhosas. Agora fia, até as abelhas vão corrrer atrás deu, pois terei aulas de confeitaria durante 2 meses. Finalmente estou fazendo algo que sempre quis.
Bjocas

Ana Patricia Almeida disse...

Querida Vinni, ignorante é o anônimo que não tem a sensibilidade de compreender o seu modo único de se comunicar de um jeito divertido (esse jeito que é só seu!)com os blogueiros.
Continue proseando com seu jeitim caipira, pois assim nossa vida fica mais doce.
Bjocas, Ana Patricia.

. disse...

Amehlia

gosteido que escreveu no meu blog...
Escrevo sobre as viagens que faço há Minas Gerais.
Moramos em PousoAlegre durante cinco anos,lá aprendi a falar como os mineirinhos....gente boa prá danar...quando voltei há Campinas depois de 10 anos ausente,todo mundo me perguntava se eu era mineira...rsss...e eu sempre digo,que sou paulista,mas meu coração ficou em Minas.
durante muitos anos,escrevi diariamente minhas histórias vividas em Minas,num site de culinária chamado cybercook.
Eu era muito querida no Forum de lá,as pessoas adoravam ler tudo o que eu escrevia sobre minhas viagens à Minas.Um dia entrou um hacker lá e acabou com a nossa comunidade.Me ofendeu até,por eu falar o vocabulário mineires...foi uma coisa muito desagaradável,até que o site resolveu eliminá-lo de lá,mas já era tarde.O grupo se dissolveu,ninguém perdoou o fato dos moderadores não terem tirado o cara de lá h´amis tempo.Guardo boas recordações daquela época no cyber,pois através dele conheci muitas pessoas pessoalmente,até pela direção do site fui convidada para janatar em SP.Lá no meu blog se vc rever os mêses anteriores lerá o que realmente aconteceu.
Essas pragas existe em todo lugar,mas aprendi que são pessoas infelizes,mal amadas,que não suportam ver outras felizes,pois não conseguem ser cativadas por ninguém.E onde esse infeliz entra,tenta acabar com todos,e além dele havia tb uma moça que era nossa amiga lá e ela ajudou-o a destruir todos nós,pôde?
O rapaz,chama-se Guilherme Senra e a moça Alais Lamoglia...pessoas que jamais esquecerei...
Mas Deus é mais forte do que eles...quem faz mal aos outros,nunca poderá ser feliz.
Beijos no coração...adoro tudo que vc escreve...
Sonia Novaes

www.culinariasaborecor.com disse...

Amiga, adorei o recadinho para o anônimo, sua resposta a essa crítica infeliz dele, foi muito sábia e mostrou um pouquinho mais de você. Querida, nós te amamos desse jeitinho, muda não tá , senão perde a graça, te conhecemos assim e te queremos assim. beijinhos no coração

dannah5 disse...

Vinni, agora que vi aqui e olha, o que nao falta eh gente estupida pra criticar. Cada um tem que fazer ou ser como mais lhe convem!

A internet tem coisas boas e pessimas, a gente tem que lidar com ambos, infelizmente.

Nao fica chateada nao, quem visita aqui adora seu jeitinho e nao te acha boba por isso, bobo eh quem nao sabe brincar e fica jogando vinagre nos outos.!

Mil beijocas e força na peruca!

welze disse...

apesar de você não precisar que venham em sua defesa, pois é por si só, uma valente e com tantas pessoas lhe escrevendo, posso entender que nem venha a ler minhas palavras, mas de qualquer modo deixo-as aqui. gostaria muito nesse momento de lhe dar colo. abraçá-la como a uma filha. sei que a mensagem do anônimo não lhe feriu mas também penso que vai se lembrar delas por algum tempo. Se lembrar-se delas, lembra também das minhas. Ainda estarei ao seu lado, lhe dando colo.

Odete disse...

Vinni querida, continue seu caminho com alegria, porque as pedras vao aparecer...mais pula...e segue em frente.
Ja reparou que todo anonimo(a) eh corajoso e arrogante? Soh falta aquela coragem basica,ou seja, mostrar a cara!

Um dia feliz pra ti,
beijos

Soraia Melo disse...

Oi minha querida, ja amei de cara o seu blog, tem um jeitinho brasileinho que tenho saudades!!!
Como vc mesma falou anonimo, nao conta, nao tem cara, nao tem nome.....covarde eh o que eh.
Olha ja estou seguindo seu blog e levando o link comigo.
Para participar da promocao do meu cantinho basta ser seguidor, entao depois passa la e tenta seguir o cantinho, ta? Se tiver algum problema me avise, ok? Gostaria muito que participasse!!!!Sera um prazer ter vc como amiga, temos muita coisa em comum!!

Que Deus te abencoe grandemente!!!!
beijos
Soraia melo

Soraia Melo disse...

ops...desculpa...vc esta como seguidora sim...coisas do meu computador.....mas que bom...somos amigas!!!!
beijos

Fabi Mori disse...

Amiga....

simplesmente AMEI a resposta ao anonimo...vc como sempre tem as palavras certas no momento certo.

Beijos vou aparecer.,..prometoooo

Fabiana disse...

Vinni,
Com a minha volta ao blog, fiz questão de vir aqui te visitar,
Vim agradecer o seu email e seu comentário, sempre preocupada com o meu sumiço.
Fiquei muito feliz, por receber o seu carinho.
E queria dizer, que o que me chamou atenção no seu blog, além das receitas deliciosas, foi a boa prosa que encontro aqui, e o esse jeitinho especial de escrever, que me faz até viajar na casa da minha Vó.
intão...cumadi, to vortando!
bjs

ale disse...

Caramba!
Vim te conhecer e retribuir a visitinha e...ual...que belo texto!

Bjocas,
Ale

Maria Inês Feijó disse...

Deixei um selinho para ti lá no meu blog. Bjs
M. Inês
Asreceitasfavoritasdoformigao.blogspot.com

Unknown disse...

Gente de Deus, K dê essa peste? Uai curuz...agora foi que intendi tudim que tá acontecenu aqui uai!
Minha amiga,estou "boba",( igual a gente diz aqui..., com as suas palavras...que pessoa incrível que vc é, Deus te conserve assim!
E esse boboca,ohhhhh coitado, deixa ele prá lá, uma hora ele acha o caminho dele, e para de fazer isso com quem tá quieto!
Sabe o nome disso minha amiga? INVEJA...coisa mais triste...
Deus é mais, siga em frente, e num pára de falá assim não viu fia, que é assim mes q nois gosta, e é assim mes que nóis intendi!
Te acho o máximo!
Um grande abraço,

Vicentina disse...

Amiga é isto aí, adorei... a blogosfera está orgulhosa de você, estou contigo e não ABRO e não abro mesmo...
Adoro seu jeito de prosiá, gosto de vir na sua cozinha tomar o seu cafézin delicioso, seu cantinho é demais e quanto ao tal esqueça não vale a pena.
Fique com Deus
Bjs

Fabiana disse...

Buaaaaaaaaaaaaa, to me sentindo desprezada, kd a farofa de soja??????? saudades.

Bjos

Fabi

Heidi disse...

Querida Vinni,

Lindas suas palavras neste post!!!

Que Deus te abençoe!

Um grande abraço.

Fernanda Reali disse...

Nem vou comentar a postura do anônimo, pois essa hitória já prescreveu, mas quis dizer que essa fotomontagem ficou divina. Quem diria que a Amehlia é uma gatíssima???

Beijos

Sandra Reis disse...

Vixe, Vinni, só agora li essa postagem. Sabe, sempre digo isso pra minha filha: a gente não consegue agradar a todos. Que bão, sô! Sabe porque? Porque a gente só agrada quem é parecido com a gente, coisa de empatia. Seu jeito é sincero, criativo e espontâneo. E espero que vc sempre atraia gente assim na sua vida.
E deixa que uma hora ele aprende ou vai procurar a "tchurma" dele...kkkk

beijos, liga não