24/03/2011

Amehlia - designer - Digital

Hoje a prosa é para tirar as dúvidas e falar um pouco do meu trabalho...
Sou designer digital e minha paixão são as fotos...
Tenho um ateliê (escritório) em casa com muitos papéis, fitinhas, botões, cortadores, glitter...

Trabalho com fotomontagem.
Faço layouts, ou seja, páginas trabalhadas com enfeites...
Essa página pode ser impressa ou revelada como foto tradicional.
Normalmente trabalho com convites e fotos para guardar de lembrança...
nos tamanhos 10x15, 15x21 e 20x25.

É a foto preferida envolta com arte... enfeitinhos... brilho... fitas e flores.
Fotomontada mais discreta, tema retrô ou cheia de firulas...
Lembrando que é arte livre, onde o cliente diz o que deseja e eu tento
passar essa ideia para a foto.





Fiz algumas artes para uma fotógrafa...
Esse ano ela está montando um Estúdio e me fez uma proposta de trabalho,
então estou estudando e me dedicando a entregar alguns layouts para apresentação.
Demanda tempo, paciência, cabeça fresca e muita criatividade...
Por isso minha ausência as vezes é necessária.

Espero que torçam por mim e meu desejo é ter a resposta certa...
Com certeza compartilharei com vocês a decisão, para assim comemorarmos o que for melhor!
Já agradeço pelo carinho e pela compreensão!
Qualquer dúvida sobre o trabalho, ou se tiver interesse é só me escrever...

Um bejim!
=)

35 comentários:

Virginia Hortela disse...

Vinni!!! Estou na torcida e tenho certeza que você vai tomar a decisão certa e vai ter muito sucesso na sua escolha!!! Mil beijos, boa sorte, Virginia.

Pitadasdilu disse...

Tudo ao tempo de Deus e Ele já planejou o que quer para tua vida, Que Deus abençoe todos os teus projetos, tua vida, tua família.
Um grande beijo, Lú.

TaTi disse...

Deus está no controle de todas as coisas, então apenas confie!
Vc tem muito talento! Sucesso!

Tatiane disse...

Deus está no controle de todas as coisas, então apenas confie!
Vc tem muito talento! Sucesso!
Bjos, Tati.

Calma que estou com pressa! disse...

oh minha amiga - mas é claroo que já estou na torcida - e feliz da vida que as coisas estão se encaminhando para ti -
este teu trabalho é lindo - e prazeroso - e tirar fotos acho o máximo - faça sim um bom curos de fotografias -
parabéns
bj
lu

Patty Rocha disse...

Oi comadre,
Que trabalho lindo!Agora entendi o que faz.Já acho suas fotos lindas, imagine c cursos.Vc tem jeito mesmo de gostar de coisinhas fofas, é mt caprichosa.
Não se preocupe c a loja, cuide desse projeto q pelo visto será maior!!!
Bjs

Fabi Mori disse...

Que bom q resolveu mostrar seu trabalho! Sou suspeita pq admiro mt essa arte q faz.
E sempre q preciso de uma foto de qualidade sei a quem pedir.
Que Deus abençoe esse Projeto do Estúdio, assim vamos ter uma designer e uma fotógrafa...
Não esqueça de contar todas as novidades, amaaaamos...hehehe
Beijim procê

Tata disse...

Lindo teu trabalho! Que Deus abençõe teu projeto e te direcione à melhor escolha e caminho a seguir!
Qual o curso para aprender a fazer layouts?

Bjs
http://tataecoisasetal.blogspot.com

"Manjares da Manu" disse...

Olá, estou aqui orando por vc!!! Que DEUS abra as janelas do céu e derrame bençãos sobre vc e sua família!!!Parabéns, seu trabalho é lindo!!!

Bjs....

Aninha **Fairy** disse...

Tomara que dê tudo certo!
Boa sorte, e veja se não vai abandonar a gente, hein...rs...

Adelaide disse...

Desejo a você muito sucesso nessa nova caminhada. Também penso como você, a coisa certa vem na hora certa. Por isso amiga, arrisque, dedique-se e divirta-se com a nova função...afinal criar já está vncado em sua alma, faz parte de você.
Abraços

Anônimo disse...

Adorei a sua arte. Sorte para seu novo projeto. Torceremos por você.
Beijos, Ci.

Fabiana disse...

Vinni,
Adorei ver um pouco dos seus trabalhos.
São lindos, e todos tem um toque especial e as suas marcas registradas: amor, carinho e dedicação.
Adoro album feitos em scrapbook, são fofos, cheios de detalhes que tem tudo há ver com a foto, o momento, etc....
E adorei também conhecer o scrap digital, que já conhecia aqui através das suas fotos dos posts de receitas.
Esse projeto tem tudo para dar certo, o seu talento que podemos comprovar aqui, e vai ter também a minha torcida.
Deus sabe o que faz, e se ele colocou isso no seu caminho, agarra essa oportunidade.
beijos e adorei a foto da modelo de óculos escuro.

Luciane Miranda Arantes disse...

Te contar, heim... qto talento!!!
Linda, Deus ilumine seus passos pra que siga o caminho que mais te complete!
Se me permite avaliar: Vc é ótima em tudo o q faz!!!!!!!!
Deus te abençoe!!!!!!!

Andréa Santana disse...

Minha querida meus parabéns pelo lindo trabalho, que Deus te ilumine sempre!
bjs,
Andréa...

Nine disse...

Trabalhos lindos! Muito sucesso!
Beijos,
Nine

Deborah Martin Salaroli disse...

Novos desafios nos empurram pra frente.
Não desista. Força e determinação! Isso, com certeza, não lhe faltam!
Mas vê se não some, viu?
Bj
Deborah

Talita Cristina - Líder Receitas disse...

Vinni, querida, Deus sabe o que faz na vida de cada um e te mostrará o Seu propósito pra sua!

Não imaginava que nos dotes desta moça incluíam o de artista! Que chique! Lindo trabalho, Vinni, parabéns pela criatividade, mesmo!

Bjo,
Talita Cristina

Anita disse...

Ai Vinni, que legal, fico mto feliz por vc de verdade. Saiba que embora distante e vc as vezes sumida por aí e eu por aqui, te admiro e considero de verdade. E acho o máximo scrap digital, adoro, espero que dê tudo certo,vc merece. Bjssssssssssssss

Anita disse...

Ai Vinni, que legal, fico mto feliz por vc de verdade. Saiba que embora distante e vc as vezes sumida por aí e eu por aqui, te admiro e considero de verdade. E acho o máximo scrap digital, adoro, espero que dê tudo certo,vc merece. Bjssssssssssssss

Josy disse...

Vinni querida,

Estou muito feliz por vc. Deus na Sua Infinita Bondade nos dá oportunidades e escolhas, e vc deve seguir o caminho que te faça feliz. As oportunidades aparecem em nossas vidas como uma benção,um presente de Deus,agarre-a com unhas e dentes amiga, se jogue de corpo e alma nesse novo caminho que é o que vc ama..Desejo toda a sorte do mundo pra vc. E quando der, venha contar as novidades. Fique com Deus...bjos

Re Batista disse...

Não costura ainda, mas arrasa na tecnologia!
Lindos!

Ó, desiste de ter uma máquina não.
Vício saudável e prazeroso.
Beijos!

Carol Fernandes disse...

Ora ora minha cumadre, aí está uma coisa que amo...fotografias...mas chique desse jeito só a cumadi sabe fazer eu malemale uso o Picasa...hehehe...e já tá bão, queria mesmo botar umas coisinhas em volta das minhas fotinhas mas não sei aonde achar, então vou ficar aqui admirando sua arte!
Vinni, querida, certeza que seu trabalho será recompensado e respeitado. Claro que sentiremos falta, porque vc acostumou a gente mals...hehehe....sempre pronta pra tomar um cafezim, mas tá mais que compreendido e sempre que puder estarei te visitando, e se sobrar um tempinho pruma prosinha piquininha cumadi, apareça lá em casa viu? Tem muito chocolate por lá...hehehe...
Que a sorte te acompanhe e que Deus te abençoe!
Beijinho doce em seu coração!

Cantinho da Jana!!! disse...

Oi amiga sumidinha, tudo bem c vc??? Lindo seu trabalho e deve ser muito gostoso de realizá-lo, e vc o faz muito bem viu...
Ta de parabéns...
e que deus te ilumine em suas decisões...


bjim

Cantinho da Jana!!! disse...

Oi amiga sumidinha, tudo bem c vc??? Lindo seu trabalho e deve ser muito gostoso de realizá-lo, e vc o faz muito bem viu...
Ta de parabéns...
e que deus te ilumine em suas decisões...


bjim

Bel Alves disse...

Que tudo dê muito certo,Deus dá os melhores caminhos sempre...bjo

SANDRA disse...

Amiga,,

Com certeza vais tomar a decisão certa e serás uma vencedora. Competência tens de sobra!

Beijinhossssssss

Sonhos e Artes disse...

Olha Cumadí! vim tomar um cafézin e saber as novas! Vai dar tudo certo pra voce! Já coloquei seus projetos no coração de Deus...e que Ele te abençoe muito! Bjus. Josi

Renata disse...

Vinni amiga, que notícia boa! Espero que o trabalho traga muita prosperidade 'procêis' aí!

Beijão!

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Vinni querida!
Estou bem sim, obrigada pela preocupação.
Que tudo dê muito certo para vc, que vc alcance seus objetivos e tenha muito sucesso. Vc merece!!!
Beijos e um ótimo final de semana

Dulce Caldeira disse...

Oi queridinha, venho deixar o meu beijinho e desejar-te as maiores felicidades.
Gostei de conhecer a tua arte.
Bom fim de semana, fica com Deus.

Ana Paula disse...

Oi Cumadi! rs
Obrigada por visitar meu blog =)
Amei o seu!! Cada receita deliciosaaa, estou babando aqui!
beijos, e até mais!

;)

Chocolate na Cozinha disse...

Querida Vinni, Deus sempre sabe o que faz. E Ele sempre faz o que é melhor para seus filhos!! Estaremos daqui orando por vc e por seu trabalho. Tudo acontece conforme a vontade de Deus e o nosso merecimento!
Beijos,

Daniana Bittencourt disse...

Oi cumadi...
Que lindo seu trabalho. Também faço algo parecido, pois trabalho com convites: casamento, aniversário, chás, noivado... e sei como esse trabalho demanda tempo e dedicação.
Até já fiz uns bicos como fotógrafa, mas depois que meu filho nasceu, não deu mais...
Desejo muito sucesso a você e que essa porta que se abriu seja uma chuva de bençãos na sua vida.
Abraços, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

Mara Azevedo disse...

Olá Vini!

Puxa não sabia de mais esse talento teu! Muito lindo! Eu gosto de fotos de arquitetura, paisagem urbana. Tentando encontrar algo que possa fazer com essa descoberta.Talento não sei se tenho,mas gosto muito!

Tem sido um prazer te conhecer!

Beijinhos!