01/03/2011

Água sabor Carne

Sabe quando olha prá algo e diz... " Nóo!!... achei q tinha visto de um tudo..."
Hoje foi assim... o fim da churrascaria prá mim.
Pensa numa coisa que conseguiu embrulhar meu estômago...
... e não é pq sou vegetariana não, viu?!

Quer se refrescar, matar a sede e sair alimentado de quebra?!
A nova onda do verão se pede assim:
Uma água geladinha... Sabor Carne, por favor!


Água Sabor Carne

A ideia é da Empresa Dinner in a bottle.
E você tem opção de escolher vários sabores para matar sua sede...
Tais como:
Cheesburger, salsicha , peixinho com fritas, pato, strogonoff...
Para paladares exigentes:
Pizza de presunto, almôndegas italiana, ovos com bacon e presunto...
Mas, se você vive de dieta... tem os sabores:
Salada de camarão, de frango, salmão...

Qual você vai escolher para fazer um brinde, cumadi?!
Ainda bem que não como us bichim... =D


Vou tomar minha velha e boa água de coco...

Um bejim!
=)

Nota:

36 comentários:

Ana Rita Marreiros disse...

Um só comentário:
BLHACCCCCCC!!!!!!

Bjinho
Rita

Judith disse...

increible!!!! no acredito! beijinhos

Si disse...

oi docinho qto tempo... estava com saudadiss... e CREDO que nojo dessa agua.... já imaginei aquela agua que sai da carne qdo descongelo a dita... ugruuu... meu estomago ficou é empacotado mesmo..... esse povo não tem mais o que inventar hein!!....

Bjss e otima tarde

Josy disse...

Vinni

Essa água eu não tomaria nem por decreto... Argh!! Cada coisa que me aparece.Eles não tem mais nada pra experimentar não??
Coitadinhos dos bichinhos, já pensou se tivesse sabor de calopsita tbém??? Vc teria um treco kkkkkkkk...bjos

Adelaide disse...

Miga, numa hora dessas até cachaça é melhor pra matar a sede....kkk Eu amo agua se tem sabor não é agua. Sou conservadora.....rsrs Sempre que alguém me oferece aquelas com sabor eu já reclamo:
-Água é inodora, incolor e insipida.Foi como eu aprendi na escola. Sou dazantigas...kk
Abraços

Amanda Paula disse...

Ai credo, deve ser horrível! E tem gosto para tudo!
Eu tb prefiro a boa e velha e marailhosa água de coco!
Amehlia, tem uma brincadeira par vc lá no blog.

bjss

Simone Scharamm disse...

Oi, Vinni,
Tudo bem?
menina, que mau gôsto essa invenção, hein? E olha que eu não rejeito uma carninha, não! rs! Como de tudo, por isso estou uma "fofura só",rs, mas senti náuseas só de imaginar isso aí!rsrs!
Beijo grande e ótima semana pra você!

Nath disse...

Cumadi como assim água com sabor de carne? É tipo beber caldo de carne né não?

Mas falando de vc, seu blog é maravilhoso, me tornei seguidora e quando vi que és vegetariana fiquei surpresa: como tinha comidas gostosas por aqui, mesmo sem carne, frangos e tals.

E me amarro no seu jeito de escrever, minha mãe também é mineira, não tem esse sotaque mais, mas acho lindo por demais.

Beijos e parabéns mais uma vez pelo blog.

Beta Tiossi disse...

Nossa Vinni, até eu que gosto de carne enjoei!
Prefiro minha água sem gosto mesmo! rs
bjs

Unknown disse...

KKKK Menina, eu tinha visto isso...curuz...prefiro água com sabor de água mesmo...kkkkk!!!!

Abraço querida!

Andréa Santana disse...

Cumadi,
só faltava essa mesmo, eka........
Eu não escolho nenhuma dever ser um horror.
Você sempre trazendo novidades, gostei dessa mas só pra ficar sabendo que existe de tudo um pouco, mas não me arrisco a colocar na minha boca, rsrs.

bjs,
da amiga Andréa...

Roberta Danemberg disse...

Fala sério, deve ser muito estranha. kkk

"Manjares da Manu" disse...

P/ mim não é muito interessante!!!
Mas valeu a dica!!!E as novidades!!!
Bjs...

Daniana Bittencourt disse...

Uiiiiii... Também não quero não. Isso não desce mesmo! rsrs
Abraços, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

Maria Célia disse...

Ei Cumadi, boa tarde.
Cruzes, meu estômago também embrulhou, e olha que como carne.
Esse povo não tem mais o que inventar, né Cumadi?
Gostei desta novidade, não.
Bjos

Andreia Braga disse...

Meu Deus do céu, nao acredito q inventaram isso menina, que nojo!!kkkk!!!

Eu sou carnívora, mas jamais beberia algo assim! Isso vende no Brasil?

Bjs

Andreia Braga

http://geadocesegostosuras.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá, como está?
Olha, não sou vegetariana, mas só de ver e imaginar esta água sabor carne me embrulhou o estômago. Que horror!!!

Abraços!!!

Cristina disse...

Oi Vinni!!!

Pai eterno...vou ficar com a água de coco também rsrsrsr


Beijos

Jotta e Rosley disse...

Credo cumadi Vinni, que coisa mais sem fundamento que inventam! Viva a água de coco! Abraços!

Velminha disse...

Deus me livre!! Imagine água de pato..ecaaa...hehehe
beijim!!

Morar bem disse...

Achei q tinha visto de tuuuuudo nessa vida...hahaha
Tô passada com essa novidade..
Tenho ânsia só de pensar...
Me oferece um pouco da água de coco que eu aceito..
Estou gostando só das postagens com novidades, mas a água deixo passar..
Beijos flor!

Angela Bergamaschi disse...

credo...acho que nao vai pegar

Cris disse...

Ai amiga cada uma né. Esta emagrece mesmo e a gente não passa vontade de comer nada! Beijim, obrigada pelo passeio lá no meu blog! Quando vem para cá? Beijos

Giuliana: disse...

Cumadi Vinni,

Que horror! Dispenso...muito obrigada, mas fico com minha água natural sem sabor nenhum...haha

Beijos

Anita disse...

Tá maluco, embrulhou o meu tbem, kkkk. Vou de água de coco pra te acompanhar, bjs.

Débora disse...

Também fico com a água de coco...rsrrsrsrss !
Olha, tem selinho pra vc lá no blog ! beijinhos

Deborah Martin Salaroli disse...

Credo
Deve der gosto de lavagem!!!
Não quero nem experimentar!!
Eca!

Ah, tá rolando uma blogagem coletiva lá no meu blog e eu ficaria super feliz se vc participasse... Entra lá e vê se publica alguma coisa junto com a gente.
Me visita sempre, adoro!
Bjs
Deborah

www.delicias1001.com.br

Blogagem:
http://www.delicias1001.com.br/2011/02/blogagem-coletiva-carnaval.html

Marly disse...

Oi, Vinni,

Como dizia a escritora Rachel de Queiroz: "Me inclua fora dessa", rsrs. Também não quero água sabor uva ou hortelã, coisa que encontramos agora nas gôndolas dos 'supers'. Quero água com gosto de água! rsrs.
Outra coisa que não me apetece é o leite materno, ou pratos feitos com ele (conforme o post abaixo). Isso é curioso, pois consumo sem problema o leite de vaca, que é um animal de espécie diferente da nossa, rsrs.

UM beijo e bom dia

Angela Machado disse...

Cumadi de Deus... pode parecer estranho... mas eu tomaria. Quando fiz redução de estomago fiquei 15 dias só podendo tomar liquidos, e não podia ser sopinha cremosa na primeira semana não... só liquido mesmo!!
E como o que mais tem liquido é doce, eu me intupia de sucos e água de coco. Se tivesse uma água com gosto de carne, eu não sentiria tanta falta do sal... mas isso naqueles dias... hoje eu não sei que experimentaria...

Luciane Miranda Arantes disse...

Quase "gumitei".... arghhh...
Sempre que eu me sentir tentada a quebrar minha dieta, vou vir aki ler este post... acaba com meu apetite... kkkkk
Beijos linda!!!

Figos & Funghis disse...

Menina, que coisa mais estranha né? hahaha. Aparece lá no blog, estou sentindo sua falta!
Beijos,
Fabi

Sonhos e Artes disse...

Ai..ai..cumadi! Desce não, viu? BJus. Josi

Tati Bonotto Cake Designer disse...

Adorei seu blog...vou dizer é TUDIBÂO, mesmo.

Quando puder passa no meu blog, vai ser um prazer ter sua companhia.

bjs

www.tatidesignercake.blogspot.com

Vicentina disse...

Chiiiii, acho que tbm não vou gostar não.
Bjs

Renata disse...

PUTZ,... NAO DÁ NEM PARA ACREDITAR! ECAAAAA... HAHAHAHAHA
Tem de tudo mesmo! Tbm prefiro uma água de côco, daquelas bem geladinhas... Bjao.

Patty Rocha disse...

Vinni,
Eu entro no seu blog e adooooro!Todo dia tem uma novidade.Vc faz as coisas com o coração, sentimos que é para a família mesmo...
Isso me incentiva, quero chegar do trabalho e cozinhar para a minha.
Chego muito cansada mas ver a carinha deles vendo as novidades tem sido muito bom.
Nossa que Deus te abençõe muito!!!
Vou fazer esse gratinado, meu compadre ama brócolis e tb gostei do bolinho de brócolis.
Beijos querida!