20/11/2014

Ainda é primavera! - Sachê e bonequinha

Mesmo sem ainda ter muita habilidade fiz essa menininha. Queria que minha filhota 
levasse para o hospital... Era uma maneira de saber que estaríamos ali com ela 
e que teria o cheirinho de casa para se lembrar e querer melhorar logo.

Ficamos assim, olhando de longe e aguardando Deus operar em todos os momentos.
E assim foi...
Agora estamos em casa, felizes!









Para o início da Primavera tinha bordado a almofadinha com um carrinho de mão cheinho 
de flores... perfumei com lavanda e deixei enfeitando a sala.
Com a dedicação aqui em casa com a Nath nem tive tempo de postar e pouco tenho 
visitado as cumadis queridas, perdoem-me!

Desejo que os bons ventos e o cheirinho das flores da estação cheguem ao seu lar!
Obrigada pelo carinho, sempre!

Um bejim!
=)


30 comentários:

piteis da dinha disse...

Oi querida!
Que bom saber que a Nath está linda, maravilhosa e aproveitando esse mimo (bonequinha linda) dessa mãe super carinhosa.
Bjsssss e bjssss especiais p/Nath

Denise disse...

Tudo muito lindo, como sempre!
Bjs e ótimo final de semana!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Unknown disse...

Que lindo, tão delicado, ficou um encanto.
Beijos.

http://blogteremarcellino.blogspot.com.br/

By Neymes disse...

Muito meigo esse sachê amiga,adorei.Boa sexta.Beijo.Valéria.

Beth Salvia disse...

Vc sempre muito caprichosa, liiiinda bonequinha (vc vende?) o sachê é algo indispensável na casinha, bjus e a filhota como está?

Katiakatola disse...

Oi, minha querida, boa noite!
Lindos trabalhos,com sempre, nota-se o carinho e capricho imprimido em cada pontinho. ..
Não se preocupe com as visitas às amigas,o momento agora é cuidar de vocês, fiquem bem,se cuidem.
Dê um beijinho na Nath e outro carinhoso para você, Katia.

chica disse...

Muito linda essa bonequinha amiga das boas e más horas!

Linda primavera nas almofadas! bjs, chica

Maria Cândida disse...

Olá ! Td bem ?
Lindas peças. Adoro qdo vc posta no face os seus bordados. Eu amo bordar.
Espero que a sua menina esteja bem melhor.

Bjs.

Unknown disse...

Olá!!
Que corajosa! Eu ainda não me atrevi com as bonequinhas, rs. Ficou uma gracinha e o carinho que ela está recheada... é o que mais vale.
Tudo de bom para vocês e um beijinho especial para sua filha. Espero que a recuperação seja ótima.
Bjs

Roseli disse...

Que delícia ver o carinho que deixastes no meu cantinho, e já retribuindo a visitinha, sim O Senhor faz grandes obras na vida daquele que crê, eu também tenho prova disto na minha vida. Fico contente em ver que sua filhinha está bem, e desejo que bons ventos continuem passando por ai sempre. Jesus é mais. Boa noite querida, amei a bonequinha e tenho certeza foi uma ótima companhia com cheirinho bom. Deus continue abençoando esta família linda, beijinhos meus. pra ti e tua filhinha com certeza.

Coisas de Tássia disse...

Que coisa mais linda esta bonequinha! E esse sache deve ser um perfume só amo lavanda.

Bom final de semana

disse...

Vinni, que o calor do verão que está chegando aqueça este lar.
Beijos e bom find.

Construindo Minha Casa Clean disse...

Oiii
Ficou linda!!!
Desejo muita saúde para sua filha e que Deus que é o médico dos médicos realize a cura na vida dela!
Que Deus abençoe vocês...
Beijão!

"Construindo Minha Casa Clean"

www.sosimplesassim.com.br disse...

Vinni querida,
Você sempre nos emocionando com sua sensibilidade. Linda a bonequinha que esteve com a Nath.Graças a Deus ela está bem e em casa com vocÊs.
Bj,
Lylia

atelieliane@hotmail.com disse...

Ficou uma graça a boneca beijos Eliane Lima

Lívia Mathias disse...

Delicadezas!!! Só encontramos aqui comadre com seu jeitinho, suas fotografias encantadoras e com essas artes!!
Sua filha deve ser muito feliz; Parabéns!! Beijokas!!

Sara W. disse...

Nossa Senhora!Que fofura!Fiquei apaixonada pelo sachê de almofada, q lindo esse carrinho de mão bordado, preciso!!! E a boneca p sua boneca ficou doce!Q bom q está melhorando.

Bom finde! Sara

AnaCristina disse...

bom domingo, bjo bjo

Adriana disse...

Tudo de bom pra sua filhinha, querida!!! A bonequinha tá um charme!!!
bjimmm

Fabi Mori disse...

Gente, maravilhoso!!
Tudo muito delicado amiga. Essa almofadinha com lavanda, que delícia!

A boneca é muito fofa, a Nath deve ter gostado muito!
Lindas fotos!!
Abraços pra vocÊs!!!

Fabi Mori disse...

Gente, maravilhoso!!
Tudo muito delicado amiga. Essa almofadinha com lavanda, que delícia!

A boneca é muito fofa, a Nath deve ter gostado muito!
Lindas fotos!!
Abraços pra vocÊs!!!

Patty Rocha disse...

Eu ficou apaixonada por suas artes, você tem MÃOS DE FADA!!
Amei de paixão a menininha e o sachê com lavandas pois adoro esse perfume. Você é muito carinhosa!!

Deus e Nossa Senhora continuem te abençoando!
Patty

DeAraújo Vilma disse...

Que encanto! Eu quero! Se está começando na costura e faz coisas lindas, imagino quando tiver craque... vai arrasar!!!

Seus bordados são super delicados, eu amo! Parabéns tb pelas fotografias na natureza.

Kisses!!

ZULMIRA ROMARIZ disse...

A bonequinha ficou linda, ainda bem
que tudo correu pelo melhor, beijo
na filhota e outro para si amiga

Unknown disse...

Linda sua bonequinha, amei o cabelo ruivo.

Parabéns pelo blog.

http://feitocomm.blogspot.com/

Casados e Agora? disse...

Tudo lindo! O bordado do sache ficou perfeito!
Melhoras para filhota! :-)

Bjsss

Lisa

http://casadoseagora.blogspot.com.br/

Malú Holzmüller disse...

Amiga que carinho fofo em forma de boneca para a sua filhota.Amei!!!
A almofadinha tb ficou uma graca.Bjs.

Tatá disse...

Tudo lindo e delicado, cheio de amor de mãe. Bjo e boa semana.

Tatá disse...

Tudo lindo e cheio de amor e carinho de mãe. Achei uma graça mesmo, muito delicado! Bjo

Claudia disse...

Oi, Vinni! Que linda a bonequinha, que lindo o bordado. Suas mãos são abençoadas. Bjs, Clau.