26/04/2010

Côiss Cádi Casa

Olá pessoáar! Vamô vê as aligriia agora?!...

Amehlia e Isaura ("lerê lerê" só no tronco... como diz Gina :)
tiveram muito trabáio... mas já tá ficanu cum cara dicása jêitada...

Lembra da pintura que começou no feriado? A copa era marfim (antes do pó) depois ficou numtomdicamurça :) ...
como o gesso vai ficar prá o-u-t-r-a temporada... °[O.o]° rs...
meu cumpadi deu idéia de fazer a faixa branca prá dar um áadiprodundidadii... fico bunitin, achô cumadi?! *.°

As cores agora são: Vanilla e Laranja imperial das Tintas Coral ... (inté rimô :) - 03 demãos em cada parede (uia!)

Devagarin a cortina e os quadrin voltam para alegrar o ambiente...


As Côiss Cádi Casa

Vi na net e achei tão bonitin o jeitin de marcar os ovos que estão na geladeira... dos que acabaram de chegar...
Na frente fica o veizin... faço uma carinha tristinha e coloco a data do vencimento do lado... tadin! :] ...( tô frito!! :)
E atrás fica o ovonovo... todo feliz que foi morá nu geladin... =D

Comprinhas

E as latinhas, hein cumadi?! =) Com a bisnaga de Ketchup e mostarda...

E essa... que vem com o pacote do Ovomaltine?! Divertida, né?! O paninho que estava de novo na promoção... assim fica mió de bão!

Um bejim!
=)

23 comentários:

Figos & Funghis disse...

Oi Vini! Que bom que está voltando querida! Quero ver logo essas panelas aquecidas heim!
Bjinhos

Andrea Aoki disse...

Então vc tem o problema ao contrário do meu? Eu engordo por ansiedade e vc emagrece por causa dela? Puxa, que coisa né? Cada um com seu problema mesmo...

Linda a copa, um charme mesmo!!!

E os produtos q vc comprou tb, adorei!

Ovomaltine nem posso, haha, como tudo se deixar rsrs

Bjusss

Gina disse...

Sei não, ainda tem gente amargurada nessa vida, acho que acabei de descobrir o porquê... Porque não tem um blog! Não pode desopilar o fígado, colocando tudo pra fora. Perde a oportunidade de usar a criatividade, como a minha amiga Vinni, que pinta os ovinhos com carinhas. Fala desse jeito, meio "sem jeito", mas leva o maior jeito pra lidar com as pessoas.
Acabei de descobrir mais uma coisa. Quando você se ausenta do blog, faz uma falta danada. Já dei as minhas risadas por hoje, ganhei o dia.
Bjs!

Gina disse...

Menina do céu, me empolguei tanto que esqueci de dizer que seu cantinho está ficando muito fofo. Dá um prazer imenso decorar, pra ficar com a nossa cara, não é?

Larissa L. disse...

Ficou linda a faixa branca, que se chama rodateto (ao contrário do rodapé)...

Bj

Lena disse...

Cumadi do céu, dorei seu brog, é bão dimais sô, achu que vô vortá mais veiz, cê dexa??
bejim,
lena
Arte Pura

Rita Vieira disse...

Cum ess carinha dá inté pena de quebrá usovin, dá não?! rsrs...


Amiga, que idéia MARA de fazer uma faixa branca em cima da parede, ainda não tinha visto assim e achei que ficou muito legal...depois de ver assim seu trabalho pronto, só tenho uma coisa a dizer: tá contratada! rsrs...

Agora preciso comentar...ocê num come o boizin não? kkkkkkkkkk....me escangalho de rir contigo, mulher...eita, nóis! kkkk

Beijoca na bochecha!

ameixa seca disse...

Essas ideia dos ovos é bem engraçada :) Aos poucos a casa vai ficando como querias!

Xana disse...

Bem bonitinha a parede... E as latinhas :).. 1 mimo...
beijoca

Nice & Ana disse...

Vinni, vc é o máximo, adorei tudo, um destaque especial para os ovos, ficaram uma graçinha, bjkas querida e linda semana p/ vc, ;)...

Camila Marinho dos Santos disse...

Chiquetosa que só vc estou morrendo de rir dessa idéia de marcar os ovos minha filha vai amar isso e essas latinhas são um luxo só para a casinha.
Bjinhos flor ainda estou me coçando hoje =( acho que amanhã melhoro mais.

Bá Maglia disse...

Oi Cumadi! Obrigada pelas visitinhas! Podexá que eu apareço sempre sim. É que como boa escorpiana, eu tenho um problema sério com obrigações....Rs.

Beijos!

Ana Patrícia Almeida disse...

Oi cumadi! Tava com saudade docê.
Sua casa tá uma belezura.
Adorei as latinhas, mas ainda não as vi em Brasília. Vô ficar de olho pois adoro latas.
Bjocas.

Juliana Masselli Castro disse...

Olá querida! Que linda q sua casa tá ficando! A faixa branca foi uma ótima idéia, olhando assim até parece gesso!
E adorei a ideia dos ovos.. muito criativa hahahaha

Bjo!!!

Valéria disse...

Oi,
Eu sou suspeita prá comentar no seu blog, pois gosto de simplesmente tudinho que você faz. Achei o máximo a carinha nos ovos,rs.
Sua cozinha está ficando super bonita. A faixa branca realmente realçou, ficou bem legal.
Amei a idéia do bolo na forminha, e adoooooro manteiga de amendoim!
Muito obrigada pela receita.
Beijos
Valéria

a responsável pela casa disse...

Quanta coisinha chique...adoro latinhas...essas não vi por aqui ainda...rs
Dá um trabalho, mas compensa né?
Bjinhus e boa semana!!!
Rose

Fla disse...

Tá ficando um luxo só sua casa hein!
E adorei a ideia da faixinha branca!
E essas latinhas então? Óh que fofo!
=)
Beijin procê.
Fla

Dani Etoile disse...

Oi Flor, que delícia o cantinho novo. Adorei a faixa branca, boa idéia!
Bj
Dani

Junia Ansaloni disse...

Vinni querida ta ficando tudo lindo !!! Que bom que està voltando !!! Pode deixar que em breve vou colocar fotos sim...Bjao e boa semana !!!

Ministério da saúde disse...

Caro blogueiro,

A vacina contra Influenza H1N1, vírus que já matou 1.632 brasileiros, está disponível nos postos de saúde pública de todo o Brasil para pessoas com maior risco de desenvolver a forma grave da doença. A vacina foi testada, é segura e já foi utilizada por mais de 300 países do Hemisfério Norte. Sábado, 24, começa mais uma etapa da campanha, voltada agora para a vacinação de idosos com doenças crônicas. No entanto, a população das outras etapas - jovens de 20 a 29 anos, grávidas, crianças maiores de 6 meses a menores de 2 anos e doentes crônicos com menos de 60 anos - ainda podem procurar os postos para se vacinar.


Por isso, é muito importante contar com a sua colaboração! Você pode ajudar por meio de materiais que disponibilizamos especialmente para blogs.

Para mais informações sobre como se tornar um parceiro, escreva para fernanda.scavacini@saude.gov.br

Atenciosamente,
Ministério da Saúde

Vicentina disse...

Cozinha nova em fia, que coisa boa se vai fazer muitos quitudes pra mostrá pra nóis aí nesta cozinha tão chic.
Adorei a idéia dos ovos kkk vou fazer quiném ocê...
E as latinhas que fofas.
Li o comentário da Gina e to com ela, vc alegra a blogosfera, e faz a gente se sentir mais filiz.
Bjs amiga

Maria Inês Feijó disse...

Guria, a idéia dos ovos deu o maior ibope aqui em casa, até a minha Nathy que não tá nem aí pra cozinha(a não ser comer...hehehe) disse que vai te imitar.Bjs procê!!

Obs- Utilizei o polvilho doce na receitinha da torta de legumes

Sandreane disse...

Tudo uma graça, mas os ovos fizeram sucesso... Amei a idéia :)