11/12/2007

Receita: Hora da Merenda

Acho que estou na Saga da Granja..:]

Depois de omeletes, agora é a vez dessa merenda feita com ovinhos, não é mesmo linda?!
Tem a assinatura criativa da Cumadi
Cris , que prontamente ensinou algo tão simples e que podem ter certeza, faz toda a diferença para os nossos "miúdos"... :D

Minha filhota como está na fase 'Barbie-Princesa (
enquanto eu na fase Barbie-Vai à feira...Barbie-Cozinheira....rs) tudo é cor-de-rosa, quando viu os corações chegou a suspirar de tanta felicidade...Imaginem para os rapazinhos, com moldes que trabalhem a imaginação?! Além de se alimentarem bem...comem brincando...e isso faz parte, né?! :)
Ela depois que deu algumas mordidinhas veio cheia de carinho...
"mamãe...agora seu coração está morando dentro de mim...".
... Fiquei apaixonada! ... :}

Todas as dicas e como preparar cuidadosamente a Cris ensina "here" (como diria ela..:)
Façam essa surpresinha e apreveitem com os filhotes...afinal, o tempo passa rápido e esses momentos ficam guardados no coração! Dentro deles e de vocês...
Um bejim!

21 comentários:

Smas disse...

Que delícia de post, cheio de mimo!
O meu filho há muito que descobriu a maravilha do pão de forma cortado com o cortador de biscoitos, ultimamente é o gingerbread man!
Bjs

Filipa disse...

Que miminho tão fofo Vinni...
Beijinhos

LARINHA! disse...

Vinni QUE FOFINHOOOOOOOOOO!!!
BEIJÃOES

Cris disse...

Ah que surpresa!!! Agora descobri porque você leu o post dos "scrambled eggs" heheheeh. Beijos! Adorei!

Isabel de Miranda disse...

Amei tanto carinho...adorei o comentário da Nah é mesmo para ficar apaixonada...mas tudo o que fazemos com amor para os filhos nunca é demais...beijinhos doces

anna disse...

Adorei o comentário da tua filhota... isso é amor puro, como só existe entre mãe e filha...
És uma pssoa linda!
Beijokas.

Marcia disse...

Vinni, que coisa mais fofa! Como vc é caprichosa, querida! Vou fazer para os meninos; tenho certeza que eles vão adorar. Bjs.

Laurinha disse...

Que capricho mais gostoso!!!

Esses filhos! De vez em quando dá vontade de trancar eles no armário e jogar a chave fora, mas logo passa, e a vontade de beijar, apertar, fazer cosquinha logo volta e fica tudo bem!

Beijinhos

Eli disse...

O Rapha adora amiga, eu já até publiquei também assim que começei o blog já se vão quase dois anos. ;) Está linda!

Suzana Parreira disse...

Vinni, o coração é uma ternura. Muito bonito! E sendo receita da Cris não falha - é garantia de delicadeza e bom gosto.

Bj

Sarita disse...

K mimo de torradinhas,realmente os nossos filhotes são o nosso maior tesouro,e temos k aproveitar ao máximo pois logo logo eles desgrudam de nós.bjinhos.

https://inspiracoesretroevintage.blogspot.com disse...

Que carinho gostoso, parabéns!

Anônimo disse...

Eu conheci essa delicia visitando o blog da Lica, voce tem razao, isso em nossa mesa faz toda a diferenca mesmo ( meu micro esta sem acento ) ...
E esse omelete ai de baixo, amei ...
Beijos

Cláudia disse...

Vinni, é uma delícia mesmo esta torrada com ovinho e fica uma gracinha com os cortadores de biscoito. Quando vi na Cris, a Gigi fez para ela, sozinha.

bjs

Carla Ventura disse...

Que fofa sua filha! Comidinha carinhosa, uma gracinha!
Obrigada pela visita e por me incluir na lista de amehlias artistas :)
BEijO!

Beatriz Belliard disse...

Sua filha é muito fofa, que graça !!! bjs

Pitadasdilu disse...

Que lindo ! Filhos são nossas preciosidades...
Bjos, Lú.

Joaninha disse...

Que mimo! Na falta de filhos já me estava a ver a acordar com um pequeno almoço com umas torradas assim... lindo! :)
Bjs

Anônimo disse...

Passando para deixar um beijo e desejar um bom final de semana.

Romy Almeida disse...

Ficou apetitosissima.. um manjar :-)

Pimpona by Nacos & NOC's disse...

Que amoroso!!! =)
Beijinhos