10/04/2012

Mini muffins com geleia de amora

Amora... 
Vou contar para o seu pai que você namora... ♥
Depois da curva da estrada
Tem um pé de araçá
Sinto vir água nos olhos
Toda vez que passo lá


Sinto o coração flechado
Cercado de solidão
Penso que deve ser doce
A fruta do coração


Vou contar para o seu pai
Que você namora
Vou contar pra sua mãe
Que você me ignora


Vou pintar a minha boca
Do vermelho da amora
Que nasce lá no quintal
Da casa onde você mora.


Mini Muffins de Iogurte Com Geleia de Amora


1 xícara de (chá) de iogurte natural
1 xícara de (chá) de açúcar
3 ovos
2 xícaras de (chá) de farinha de trigo
meia xícara de (chá) de óleo
1 colherr (sopa) de fermento em pó

Modo de preparo:
Misture no liquidificador os ovos, o iogurte, o óleo e bata bem.  Em uma bacia despeje a mistura e acrescente o trigo e agregue bem, por último o fermento em pó, misture bem.Forma untada e enfarinhada. Asse por aproximadamente 35 minutos. 
Usei forminhas de mini muffins e comprei a geleia de amora.

Foi um final de semana maravilhoso! Pegamos a estrada para passar o domingo de Páscoa
com os familiares, em particular com meu sogro querido que graças a Deus tem tido 
uma recuperação sobrenatural. Vemos sua melhora a cada dia e isso nos alegra muito!

Quero agradecer as cumadis e cumpadis que me visitam, dividem suas lutas e vitórias.
Pelo carinho e respeito que demonstram por mim e pelo blog... obrigada! =}

Um bejim!
=)
Notas:
1. Receita: Inspiração - Revista Casa e Comida.
2. Música: Amora - Renato Teixeira.

36 comentários:

Katima disse...

HUmm, comadre este bolinho deve estar uma delícia, fiquei com agua na boca.
Tenha uma semana florida.
Beijos,Kátima.

Miranda disse...

Que encanto de postagem!!
imagens lindas, fiquei com água na boca agora... rs

bjsss

Jussara disse...

Gente, há muito tempo que eu não como geléia de amora. Que delicia. Tenho um pé de acerola que vive carregado. Faço sempre geléia. Adoro. Bjs.

Luiza Mallmann disse...

Q gostosinho!! Quantos muffins rende esta receita? Devem ter ficado muito saboros!

Beijinhos!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Luisa Alexandra disse...

Que mimosos!

Inside a British Mum's Kitchen disse...

Such beautiful muffins!
Mary x

disse...

Meninaaaa!!!!
Que delícia... E esta geléia em cima... Uma perdição!!!
Beijinhos!!!

feijaonoprato.com disse...

Amiga que delícia e parece um mimo. rs Você recebeu resposta do meu email? Como estão as coisas por aí, como vc está?


Lica

FELTRO POR MIM disse...

Hum, deu água na boca e um ardidinho no maxilar, daqueles quando a gente prova amora rsrsrs

Elen disse...

Adoro as comidinhas q vc faz.

As fotos ficam maravilhosas

abraços

Patrícia disse...

Nossa que delícia....nunca fiz muffins, vou me arriscar....
Um ótimo dia pra ti
:D
bj
Paty
http://fuxicandoideias.blogspot.com.br

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Hummmm!
lindo dia para vc
bjs
juliana

disse...

Humm mas que delícia de muffins! ai que fome... já comia sim senhora...

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Que fofura!!!
Beijo grande.
Andréa Cabral

Vivendo e Aprendendo disse...

Olá Vinni,
Aqui tudo é gostoso e muito lindo, desde as receitas, as prosas, as fotos, as canções, os poemas... adoro!!!
Bjooo
Sileni
www.viveraprendendo.com

Dani disse...

Nunca comi geleia de amora, mas esse muffin está com uma cara ótima!
Beijos!

Amehlia Digital ® disse...

Oi amores!
Obrigada por virem prosiáa,
tá bão?!=]

Bejim!

Amehlia Digital ® disse...

Luiza:
Minis - 24 e os normais o rendimento é de 12, tá?!
Respondi no seu blog tb.

Bejim!

Mi Satake disse...

Amehlia!

tks pela visitinha no meu blog!

Adorei te conhecer!

Bjuuu

D Augusto disse...

Essa massa de iogurte é coringa neh? Fica linda, é super fácil e muito difícil de errar. Com geléia então devem ter ficado uma perdição

mirtita disse...

GRACIAS POR LA VISITA.
DELICIOSAS TUS RECETAS.
SALUDOS.

Lívia Mathias disse...

Oi comadre!
Que maravilha esse mini bolinho, nunca tinha visto assim. Vc comrpou a forma aonde?? Em São Paulo?
Suas fotos estão inspiradoras.

Bjinhossss

ANDRÉA disse...

Oi minha amiga querida,
fiquei muito feliz com a sua visitinha.
Obrigada de Coração
Ah! Já anotei a receita
Vc é demais!!!!
Bjs

Andrea

Anônimo disse...

Qual forma você usa para ficarem tão pequeninos? *-*
Beijo

Amehlia Digital ® disse...

LÍVIA:
Minha irmã trouxe dos Eua há alguns anos, tá?!

Vou dar a dica abaixo com um endereço caso queira encomendar.


ANDREA:
Nem carece agradecer, querida!

ANÔNIMO:
A minha forma veio de fora, mas é igualzinha a que vou te passar o link, tá?!
A loja chama Barra doce e lá você vai encontrar inúmeros modelos, inclusive dos minis.

Loja Barra Doce - Mini bolinhos:
http://www.barradoce.com.br/cat/formas_e_acessorios_de_cupcakes/558.html

Um bejim!

Anna disse...

Se ve una delicia!!!!. Las fotos están maravillosas también. Besos

Lorena Viana, disse...

Que palavras mais afetuosas... direto do pé de amora! Linda.
Adorei o aconchego daqui.
Beijo enorme.
Uma linda quinta-feria!
Lorena Viana

Dom at Belleau Kitchen disse...

you have a beautiful site, thanks for following mine x

Alvarez com Z disse...

Que delíciiia!

Preciso comprar formas para muffins e afins hehehehehehe

adorei *


beijãozão :*

Josimar disse...

coisa mais fofa!

amo geleia de amora
lembra minha infância,
mamãe sempre fazia das frutas que colhíamos em nosso quintal.....

bj

Cissa Branco disse...

Vinni,

Nem sei porque ainda venho aqui, só para passar vontade! Coisas mais lindas, vou fazer minha versão diet.
Grandes beijos

Morar bem disse...

Uau!! Preciso comprar as forminhas pequenas, estou amando suas receitas.As fotos estão perfeitas!

Beijos, Lucinha

Adri disse...

oii, um bolinho tão simples e parece delicioso dimais!!obrigado por compartilhar com a gente!!!

Anônimo disse...

Hola! I've been reading your website for a long time now and finally got the courage to go ahead and give you a shout out from Austin Texas! Just wanted to say keep up the fantastic work!

Also visit my homepage click through the up coming web site

Anônimo disse...

Link exchange is nothing else howeveг it is only
ρlacіng the other person's webpage link on your page at appropriate place and other person will also do similar for you.

Also visit my page :: Recommended Web site
my site :: http://www.bettybingo.com/

Anônimo disse...

Howdy would you mind sharing which blog platform
you're working with? I'm planning to start my own blog soon but I'm having a tough time
deciding between BlogEngine/Wordpress/B2evolution and Drupal.
The reason I ask is because your layout seems different then most blogs and I'm looking for something unique.
P.S Apologies for getting off-topic but I had to ask!


Look at my blog: http://www.redesigningthepla.net/wiki/Look_Here_For_Great_Assistance_With_Hvac