11/02/2012

Umáamassinha bem gratinadinha!

Pensa que é fácil voltar a rotina depois de dias sendo bem tratada?! =)
Agora, estou tratando de dançar no ritmo... miudinho ainda... rs
Nada de receitas... só uma massinha prá perfumar a cozinha e
nos fazer reunir para colocar a prosa em dia, tá?!

E agradecer pela chuva que finalmente molha a terra...
carecia demais, né não?!
Deus é bão!... bão dimaisdaconta!



Massa Gratinada com Ovos

Massa cozida, cebola picada, tomate picado
Cebolinha, manjericão, molho de tomate,
Requeijão, muçarela, orégano
Ovo cozido e sal

Modo de preparo

Refoguei a cebola, acrescentei os tomates, molho de tomate, cebolinha, manjericão e temperei.
Adicionei a massa e misturei. Agreguei colheradas de requeijão.
Despejei em um refratário e cobri com muçarela, ovos cozidos e orégano. Levei para gratinar.



Um delicioso final de semana procês tudim!

Um bejim, Vinni

17 comentários:

Vicentina disse...

Deus é bão dimais amiga, só de a gente poder comer uma massinha desta aí já vale tudo.
To salivando de vontade, acho que vou pra cozinha inventar alguma coisa pra comer.
Bjs e Bom Fim de Semana

bau da lola disse...

Vou fazer. Quero comer tudim.
Que bom que vc voltou!! Meu ano começou agora.

Pequenos Mimos disse...

a chuvinha chegou por aqui agora e to agradecendo a Deus por ela, tá com uma cara boa essa massa, acho que será o almoço de amanhã
bjs

Patrícia Gomes disse...

Simples e delicioso!
O melhor da confort food! ;oD

xerinhos, cumádi!
Paty

Smsn-artes e ideias disse...

que massa mais deliciosa!!

vou levar :)

bom fim de semana

Lari/Jê disse...

Que delícia de massa!!!
Uma receita simples, mas com cara de receita chique =D
Adorei a idéia do ovo junto com a massa... Vou testar aqui em casa.

Beijos
Lari

® disse...

Vicentina:
Quero só ver o que vai inventar..mmmm

Lola:
Sua fofa =}

Pequenos mimos:
Seu almoço vai ser gostosim demais :)

Paty:
Comidinha simples é o que há por aqui...

Smsn:
Que coisa boa te ver por aqui!

Bejim!

Cantinho da Zazá disse...

Huuuuuuuuuuummmm! Massa gratinada! Adoro! Simples,mas nada básica. Perfeita para uma ocasião especial como esta em que vc voltou!!!!
Bjs, Zazá

Cissa Branco disse...

Amiga,

Que delícia, e o melhor ainda é que trocando a massa por integral eu posso comer sem culpa, adorei!
Beijos

Sandra Portugal disse...

Amiga que tortura!!! Estou no 5o. dia da dieta da proteína, ZERO de carboidrato, sem nem pensar em chegar perto de uma massa!!!
Fiquei aqui aguando com essa sua massa que parece estar deliciosa!!!
Mas tomara que meu sacrifício valha a pena!
bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Iliane disse...

que massa linda!!amo massas..tambem tô amando a chuva que cai..recisavamos muito..e..até melhorou o calorzão!!Deus é sempre justo..bjos

YES we Cooking disse...

Vivi, você sempre com esses prato lindos e caprichados! Essa sua massa deve mesmo ter ficado uma delícia!
Sensacional!
Beijão, Cecilia

Milla Camargo disse...

Hummm, esta massa está com uma cara tão boa! Ficou lindo, parabéns :)

Patty Rocha disse...

Nooooooossa eu preciso dessa massa pro almoço!!!
Que delícia e que fácil, vou fazer!!
Fotos lindas como sempre querida.
Bjs

Luisa Alexandra disse...

Adoro este tipo de refeição, sabe sempre tão bem!

Cristina disse...

Que delícia de massinha, me deu uma fome, estou bem na hora do almoço!rs...
Bj...

Dani Pivatelli disse...

Ui, ui, ui!