29/03/2011

Receita: Sanduíche de chocolate com banana e amendoim

Ah! Que bom seria morar num trailer... viver na estrada
Contemplar a natureza, sentir a brisa fresca...
Ter compromisso com a vida e apego a nada.

E descobrir assim... que no simples habita o lado doce! =)


Sanduíche de Chocolate com banana e Amendoim

Sem complicar...
Já foi servido aqui - Sanduíche de Chocolate

Usei pão de forma
Banana em rodelas
Chocolate meio amargo
E um cadim de amendoim torrado

Levei para a tostadeira e retirei quando ficou assim:


...mesmo que tudo lhe pareça cinza...
Com certeza dentro do seu coração há algo bom capaz de resgatar a alegria!

O que te faz feliz
?! =)


Palavras de um mineiro querido que hoje nos deixou

"... não acredito no que diz o médico... acredito em Deus.
Se Ele quiser me levar não precisa da doença para isso...
Não tenho medo da morte... tenho medo da desonra."

José de Alencar

Um bejim!


35 comentários:

Andréa Potsch disse...

Pão na chapa com chocolate e banana!! Arrasou!
bjs

Fabiana disse...

Amiga,
Se a gente tivesse combinado, acho que não daria certo..kkkkkk
banana e chocolate é tudibão!
Adorei esse lanchinho, e senão fosse pelo horário,faria um agorinha!
Vinni, vc me perguntou sobre minha família no ultimo comentário.
Minha mãe me ligou hoje...
Eles estão bem, com um pouco de medo, porque os tremores não pararam.
Mas eles estão numa região segura da radiação e os tremores mais fortes estão acontecendo no mesmo local do primeiro terremoto.
a unica coisa que eles estão sentindo é a falta da agua.
Disseram que somem logo das prateleiras, mas sempre é reposto.
no mais, está tudo bem.
beijos amiga!!!

Lourdes Sabioni disse...

E aí José, eu temo a desonra também...todos nós tememos algo...só não temeria, largar tudo e viver num trailer, de cidade em cidade, com um milhão de amigos!!!
José, que sua nova vida seja cheia de alegrias, boas lembranças de bons amigos, e só...só isso vale a pena! Até mais!
Beijim!

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Ai que delícia Vinni!!
Esta foto está uma tentação!!
Ai que vontaade que me deu de comer este sanduíche!! haha

Beijinhos

Unknown disse...

Oiii Cumadi, muito bom dia pra ti e todo o pessoar ai da roça.rrsrsrsrs
Que honra pra mim, pois o 1 coméntario vai ser o meu.
Vini só passei pra te deixar um grande beijo e dizer que estou com saudade de ti lá no meu cantinho.
Beijosss da Pri!

São Ribeiro disse...

UMA SANDWICH BM GULOSA, AGRADOU-ME.
BJS

Sandra G disse...

Oba que coisa mais boa essa sanduíche.Amei.

Bjs

"Manjares da Manu" disse...

Belas palavras!!!Homem guerreiro!!!

Belo sanduba!!!!

Bjs...

Ana Rita Marreiros disse...

Já estou a salivar só de ver!!!

bjokas
Rita

Aninha **Fairy** disse...

Pizza me faz muito, muito feliz!!! :D

Vou testar esta receitinha quando der!!! Chocolate e banana, huuuuuuuuuuuuummmmmmmm!!!!

Cheiro Doce disse...

Nossa, vc consegue me deixar arrepiada com seus posts. Adorei as palavras e o sanduíche também, claro!
Gostei do que o José de Alencar falou...Concordo com ele!

Beijos

Mayara disse...

Nossa... Nunca vi algo tão delicioso assim. Vou fazer assim que tiver um tempinho. Beijos.

Vicentina disse...

Amiga que delícia de sanduba, com este chocolatinho derretendo ai, acho que vou pra aí, experimentar esta maravilha.
Sabe que tbm fiquei muito triste com a morte de José Alencar? era um homem exemplar, mas a vida é assim mesmo, tudo tem fim.
Bjs

Bel Alves disse...

Me fez feliz ver essa delicia!!!E palavras sábias do nosso Ex-Presidente," Acredito em Deus", isso é a fé mais que demonstrada...

Fla disse...

Se você olhasse pra mim agora, iria perceber que estou literalmente de boca aberta vendo esse lanchinho! Adorei.
E essa frase do José Alencar não vou esquecer nunca.
Beijos pra você querida.
Fla

Andréa Santana disse...

Lindas palavras do José de Alencar, é de arrepiar.
E esse sanduba, que show uma bela combinação!

Que Deus a proteja sempre junto à sua família!
Beijinhos,
Andréa...

Luciane Miranda Arantes disse...

Claro que tudo que posta me enche os olhos... mas em especial hj me tocou não só a receita em si, mas a mensagem que colocou no final, uma frase de José de Alencar... muito linda e de grande valor. Obrigada mesmo por dividir.

Josy disse...

Oi Vinni querida, uma gostosura dessa, ia muito bem aqui na minha casa, super facil e pratico, gostei muita da sua sugestão...
Bela lembrança ao querido e guerreiro José de Alencar... Ah se todos pensassem assim hem amiga!!
Bjocas

Simone disse...

Adorei!
O post e a receita!
Bom dia!
Bjss

RUTE disse...

Ai que delicia! Tosta de banana e chocolate derretido.
Derreti também, só de olhar!
Cuidado pra não queimar a lingua :)
Beijo,
Rute

Dri Dauzacker disse...

Hummm, que deliiicia! Bjim

Maria Célia disse...

Boa tarde, Cumadi
Minhas filhas vão adorar este seu sanduíche de chocolate.
Lindas palavras deste meu conterrâneo guerreiro, com certeza deixará ótimas lembranças e exemplos.
Bjos

Daniana Bittencourt disse...

Cumadi! Que espetáculo de sanduíche, hein?
Deve ser uma combinação saborosa.
Abraços, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

Margarida disse...

Amelia, acredita querida, suas palavras ao postar esta receita vao mesmo de encontro ao que eu sinto nesse momento na minha vida... Queria pôr o pé na estrada, sem rumo e sem destino, esquecer quem me quer bem e a quem eu quero bem... ser simplesmente só eu!!!!

Adorei a sua receita, deu uma vontade doida de comer chocolate!!!

Beijo!!

welze disse...

palavras de quem é crente em uma força maior e nunca perdeu a fé. fará uma boa e digna viagem.
boa semana.
o sanduiche está um abuso.

Gourmet disse...

Quero pra mim, tou precisada!

Morar bem disse...

Que espetáculo!!!
Vinni, tb queria o mesmo...colocar o pé na estrada e sair do stress.
Conhecer novos lugares e novas pessoas.
Ótimo post!
Beijos flor

Fabi Mori disse...

Mas que delíiicia de sanduba...
esse está aprovadíssimo!!!
"...acredito em Deus."
E para quem acredita na eternidade com Jesus, não há pq ter medo da morte!
Beijim!!

Patty Rocha disse...

COmadre,
As fotos estão dizento TUDO!!!
Maravilha de sobremesa. E bem light..heheheh
Mineiros que fazem diferença, texto bem forte. Bjinhos Patty

Lívia Mathias disse...

Sem comentários! Para o sanduíche com bananinha e para a frase do José de Alencar. Parabéns!
Abraços!!!

Anônimo disse...

Oi Améhlia,
Nunca vi coisa igual. Adooro!!
Valeu a dica.
Beijos, Ana Carolina (Cotia)

Velminha disse...

Não tem dieta que sobreviva com uma receita deliciosa assim..kkkk...
colabora com a gente cumadi...
Um abração!!

Giuliana: disse...

Posso trocar a banana por morango, ou algo assim? Bom, posso trocar a banana por qualquer outra coisa? haha

No mais, um sanduíche de chocolate deve ser tudo de bom. =)

Beijos

Sara W. disse...

Vinni, maravilhhoso! Tão fácil que nem pensamos nessa idéia...hahaha
Bejim prá comadre!

Cantinho da Jana!!! disse...

Aaffff não posso nem ver uma coisa dessas...que maravilhaaaa...to literalmente babando aqui amiga...faz isso comigo não...rs


bjim