18/03/2011

Páscoa Esperta da Arcor

Olá!
O que acham de ganhar uma cesta repleta de gostosuras e agradar assim toda a família?!
É muito fácil participar...


Concurso Cultural Páscoa Esperta da Arcor do Brasil

O concurso dará 10 cestas de Páscoa repletas de delícias da Arcor e
para participar basta responder a seguinte pergunta:

" O que não pode faltar para sua Páscoa ser esperta? "

Os autores das 10 respostas mais criativas levam 1 cesta de Páscoa Arcor, cada um.



Ovo Turma da Mônica

Cada cesta terá:

Ovo Tortuguita Volta ao mundo
Ovo Tortuguita Voicer
Ovo Enrolados
Ovo Marvel Heroes
Ovo Chokko Snack
Ovo Butter Toffes
Caixa de bombons sortidos Arcor
Tablete Arcor
Tortuguitas gelatina

Concurso válido até dia 05 de abril de 2011.

Para obter mais informações e participar...
Acesse o site: www.arcor.com.br
Regulamento e formulário: www.arcor.com.br/concurso/pascoa

Gostou da dica cumadi?
Agora é só participar e torcer para ganhar, né?!

Um bejim!
=)




15 comentários:

Telma Maciel disse...

Ai, que delícia de concurso, hein?!?! Vontade de participar! Vou pensar numa frase bem bolada aqui! huihuhu
Valeu a dica! Bjks

Fabi Mori disse...

Amo essas promoções com produtos de qualidade...Ainda mais com uma cesta caprichada dessas, vou participar!!
Gostei da dica sim...vou olhar o site agora.
Esse ovo de chocolate branco com a bala toffe eu não conhecia, que bom que mostrou e colocou o link.
Tortuguita a minha filha ama!!!
Ovo enrolados na cesta, vai ser a sensação...as crianças gostam mto!
Beijim..torça por miiiim....kkk

Sara W. disse...

Adorei a dica!!
Vinni, tem sido bom vc trazer essas novidades, pq no trabalho não tem como ficar olhando, navegando..E já sabendo aqui vamos direto à fonte.
Gosto mto dos produtos Arcor, os tabletes de chocolate não faltam, principalmente o tablete com caramelo..amo de paixão!!
Claro q vou participar, já abri o formulário do link. Tomara q eu ganhe daí venho te falar..kkk
beijinhos comadre

Líbina disse...

Que legal, eles também fazem essa campanha no natal, com o panettone.
Bom saber!
Bjs

Deborah Martin Salaroli disse...

Já tentei e eu acho super difícil responder 'corretamente' esse tipo de pergunta. A gente nunca sabe o que eles querem como resposta.
Mas tentei.
E é isso que vale, né?
Obrigada pela dica.
Bj
Deborah

Fla disse...

Eu já fiz a minha frase!
=D
Bjs

Margarida disse...

OHHHH como sempre Portugas num podem participar né????

Beijinhos

Fabiana disse...

Eu gostei purdimais da dica!
Vou ver se consigo queimar os miolos e bolar uma frase bem legal.
Meu filho adora a turma da monica, e aprendeu a ler graças aos gibis...kkkk
obrigada pela visita lá no meu cantinho, porque imagino a sua correria, e o seu tempo deve estar contado, né amiga?
beijos e um ótimo final de semana

Andréa Santana disse...

Olá minha querida,
eu vou tentar, quem não arisca não petisca, rsrs.
Valeu !!

Tenha um lindo fim de semana, junto à sua família!
Fiquem com Deus!

Beijos da amiga,
Andréa...

Jotta e Rosley disse...

Ótima dica cumadi, tô pensando... Páscoa esperta? hmmmmm
Abraços!

Cissa Branco disse...

Ihh, nessas horas a inspiração nunca vem... Mas é uma oportunidade única que não se pode perder, vou colocar todos os cérebros pensantes (e o meu) aqui de casa para bolar algo.
Grandes beijos e ótimo final de semana

"Manjares da Manu" disse...

Já estou colocando a cabecinha para funcionar!!!Volto logo com a resposta!!!

Bjs...Bom final de semana!!!!

Rachel disse...

Hummmm, quanta delícia, vou bolar uma frase...quem sabe, né?!
Bjuss!!!

Chris Ferreira disse...

Oi Vinni,
adorei a dica. Agora é colocar a criativiade para funcionar.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Artesanato Fênix disse...

Oba!
Vou entrar no site e bolar uma frase bem legal!
Obrigada pela dica! Beijoka