09/03/2011

MO.D - Coisas fofas para nossa casa

Olá!
Como sei que as cumadis e os cumpadis prezam por qualidade,
mas também gostam de novidades... Hoje trouxe uma muito bacana!
Produtos importados, Vintage, inusitados e aquelas fofurices que adoramos para nossa casa e para alegrar ainda mais a vida de nossos filhos, não é mesmo?!
Quem não gostaria de ver em sua cozinha esse funil com narizinho de pinóquio...
E forma para bolo com carinha de pão de forma...
E o prato para as crianças se divertirem, com esse elas podem brincar literalmente com a comida... A Merenda da Mamãe ficará ainda melhor!
Tem também o prato Matrioska para os bolinhos mais charmosos...



Um chá da tarde com Audrey Hepburn, chique demais!
Para o dia dos namorados, o espelho com a palavra Amor...
Livros, produtos Jamie Oliver...
E quem se lembra das canetas com talheres mostramos aqui na cozinha?!
Esquecer o talher não é problema...
Não podemos esquecer de visitar essa loja que tem carinha de gente feliz,
ou seja, a nossa! =)



Loja MO.D
Site: http://www.lojamod.com.br/
E-mail: info@lojamod.com.br
Rua: Dona Antônia de Queirós, 504 - sala 65
Fone: (11) 3031-3237

Um bejim!
=)

25 comentários:

Velminha disse...

Oi Vih,
Que Loja deliciosa...não conhecia.

Vejo sempre esses produtos em imagens na net, mas saber q podemos comprar aqui é muito melhor.

Ainda mais que toda nós gostamos de uma fofurice...risos!!!
Vou dar uma olhada no site...

Obrigada por indicar!!!
Um abração.

Anônimo disse...

Adorei essa novidade!!!
estou ficando louca aqui só de ver essa fotos...qdo entrar no site vou me descontrolar...hehehee

Esse prato com carinha pro meu filhão, e esses copos com nariz..heheh...muito legal p uma festinha em casa, daremos boas gargalhadas!!!
E gostei da dica p o dia dos namorados. Eu acho liiindo essa montagem Love, no corredor aqui de casa vai ficar lindo!
Amo matrioskas!!
E o talher foi um achado.
Quero conhecer a loja toda...obrigada comadre! Bjsss

Artesanato Fênix disse...

Oi!
Ótima indicação, vou conhecer o site e os produtos fofos!!
Beijokas

»¤Þ䵣䤫 disse...

Quanta coisa linda, amei o funil, que fofo! Super bacana o post Vinni, bjokas kilida!

Patty Rocha disse...

MOD é a minha cara!!!
Vc acertou em cheio amiga!
Nossa, nem tinha idéia q existia essa loja...tanto produto bacanérrimo!
Achei o máximo essa forma...kkk..parece mesmo pão de forma. O site tem coisinhas retrô, ameeei!!! Legal compartilhar..vou p o trabalho e vou mostrar p as meninas, todas vão amar!
Beijos e bom dia flor

Sandra G disse...

Hummmmm tanta coisa gira.

Bjs

Andréa Santana disse...

Obrigada pela dica minha querida, tem muita coisa linda!
Tem promoção no meu blog, dê uma olhadinha e participa!


bjs,
Andréa...

Anônimo disse...

Adorei as dicas, muita coisa legal. Tem um Meme Literário pra você lá no meu blog. Abraços!!!

Aninha **Fairy** disse...

Demais, hein????

P.S.: não esqueça do sorteio no meu blog! vai lá!

Josy disse...

Oi Vinni

Cada coisinha linda de doer

Adorei o Food Face, as crianças iriam amar. Mas chique mesmo é a xícara com a linda Audrey Hepburn
Ai ai dá vontade de comprar tudo
Adorei as dicas... Bejim proce, amiga

"Manjares da Manu" disse...

Amei o conjunto vermelho!!!
Mas tudo é muito lindo!!!

Bjs...

Sonhos e Artes disse...

Isso aqui é tudibão mesmo! Bjus. Josi

Margarida disse...

Vinni, olha aí que belezura!! Fiquei "verdinha de inveja" (no bom sentido claro) POrque aqui em portugal nao tem essas coisinhas tao lindas... vcs sabem como alegrar vossos lanches, almoços e jantares... Como eu amo a cultura brasileira!!!

Beijinhos

Daniana Bittencourt disse...

Eu amei o funil do pinóquio! Lindo demais!!
Abraços, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

Cheiro Doce disse...

Quanta coisa linda!! Adorei os pratos com o rostinho para fazer meu filho comer um pouquinho.. hehehe
Ele adora se divertir, mas não quer saber de comer, unindo o util ao agradável, numa dessas melhora o apetite! eheheh

Beijos e vou lá correndo conhecer a loja!
Ana

Leticia disse...

Amiga,
Curti o pratinho de cupcakes! Eu to louca por um, mas antes disso preciso:
- aprender a fazer cupcake
- fazer o marido sair da dieta! rsss
Beijos
lelê

Anônimo disse...

Tudo muito lindooooooo AMO COISAS DE COZINHA! Amei O CONJUNTINHO VERMELHO...Aliás, amei tudo!rsrs
Beijinhos
Maria

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Aquele funil arrematou meu coração!!

Que fofuras Vinni!!

Vou dar uma conferida na loja!! haha

Beijos

Mayara disse...

Pois é... Rs.. Sabe que com uvas verdes também fica perfeito.? Obrigada plea visita. Beijos

Lina disse...

Coisas tão lindas!Pena que fica aí tão longe...
Beijinhos

Fabiana disse...

Vinni,
Amei a dica de hoje....
Já tinha visto alguns desses utensilios, mas não conhecia o site da loja.
Fui lá dar uma espiadinha, e amei tudo.....
ficaria até na dúvida de qual levar,porque são tantas coisas fofas....
beijos

Giuliana: disse...

Oi Cumadi,

Quantas coisinhas legais para nossa casa. Vou dar uma pssadinha no site da loja. =)

Beijos

welze disse...

coisinhas que todas nós gostaríamos de ter na nossa cozinha. adorei tudo

Maria Célia disse...

Ei Cumadi
Quanta coisa linda. Vou dar uma espiada.]Aproveito pra te contar Cumadi, que fiz sua receita do gratinado de brocólis com molho branco. Todo mundo adorou e elogiou.
Bjo

Carol disse...

Amei. Vou logo conhecer essa loja.
Beijos