11/03/2011

Japão solidário

Logo cedo os noticiários deram conta do acontecido no Japão.
Vamos aproveitar esse canal que temos para dar apoio aos nossos amigos
que estão vivendo na pele essa situação.

No Brasil temos vivido dias difíceis com as fortes chuvas e tantas perdas...
podemos somente imaginar o que estão passando essas pessoas.


O
Alexandre está no Japão e graças a Deus está bem!
Fez um post dando notícias - Lost in Japan

A Fabiana está com seus familiares e até o momento sem notícias.
Vamos dar nosso apoio - Sonho, doce sonho

A Akemi escreveu que seus familiares estão bem.
Sua postagem hoje fala sobre isso - Pecado da gula

A Deborah retornou recentemente com sua família.
Até agora não temos notícias - Família Mello Aiko

Nesse momento podemos ser solidários e fazer nossas orações para que Deus abençoe essas famílias.
"Alegrai-vos com os que se alegram e chorai com os que choram." - Romanos 12:15

Um forte abraço!

Nota:
Imagem: Google


23 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

QUE SITUAÇÃO DIFÍCIL, É DOLOROSO DEMAIS , DURO ATÉ DE IMAGINAR. BEIJOCAS E BOM FIM DE SEMANA...

Giuliana: disse...

Que Deus ilumine para que não se estenda ainda mais todo o terror que vem com essas chuvas e terremotos.

Beijos

Morar bem disse...

Vinni,
Concordo! O espaço do blog deve ser usado para ajudar o próximo principalmente.
Vamos juntos, cada um com sua fé pedir por essas famílias.
Alexandre, Fabiana, Akemi, Deborah e todos os japoneses. Abraços!!!

Fabiana disse...

Vinni,
obrigada pelo carinho, pelas suas palavras e o seu apoio.
Falei com minha mãe pelo telefone, e há pouco tempo conversei com meu pai pelo msn.
Eles estão bem, Graças a Deus!
Minha mãe relatou o momento do tremor, disse que a principio, parecia que ela estava passando mal, com tontura, porque tudo em sua volta balançava, foi aí que percebeu que era terremoto.
Tantos anos morando no Japão, e eles não tinham o kit de sobrevivencia, dei um puxão de orelhas neles, e falei para deixar estocado comida e agua, já que as estradas ficarão enterditadas por um bom tempo.
O Resto é entregar na mão de Deus!
Já chorei demais, olhando as imagens da cidade totalmente destruida.
Muito triste mesmo....

beijos

Fabi Mori disse...

Essas pessoas devem estar aflitas...
Tb vi...inacreditável!
Vamos orar por cada amigo e tb pelo Japão!!
Que Deus abençoe e conforte cada coração!Beijim

Fabiana disse...

Amiga,
Esqueci de dizer que vi um recadinho da Debora , no orkut logo que acordei, e ela escreveu que está bem, e que não se preocupem caso não tenham comunicação.
beijos

Fabi Mori disse...

Essas pessoas devem estar aflitas...
Tb vi...inacreditável!
Vamos orar por cada amigo e tb pelo Japão!!
Que Deus abençoe e conforte cada coração!Beijim

Luciana disse...

Nossa, eu fiquei admirada com as imagens de destruição!
Impressionante a força da natureza.
Que todos consigam notícias boas de parentes e amigos que estejam lá, vamos fazer orações sim!

Sara W. disse...

Que bom q tomou essa iniciativa Vini.tenho amigos e já entrei em contato p saber como estão suas famílias. Até agora td bem graças a Deus.
Qdo é com a gente damos valor. Outros blogs poderiam fazer o mesmo.
Beijinhos!

Artesanato Fênix disse...

Oi!
Vamos pedir a Deus por essas famílias!
Beijoka

Andréa Santana disse...

É amiga, é muito triste ver tudo destruído as imagens parece do filme um dia depois da manhã, não é brincadeira, temos que ser solidários e orar muito por nossos irmãos, só o nosso bom e querido Deus pra ter misericórdia, ainda bem que a Fabi deu notícias da família dela.
Eu conheço a fabiana a pouco tempo,mas tenho um carinho muito especial por ela.

Beijos,
Andréa...

Anônimo disse...

Amehlia,
Visito seu blog sem comentar e hj foi um dia terrível, tenho um parente lá e estávamos sem notícias. Uma verdadeira agonia!!! Recebemos respostas por email foi um alívio.Vi o link do Mauj no twitter e seus coments, não tem preço!
Agradeço por esse post solidário, quem está passando por isso saberá se grato tb.
Abraço, Lia

Akemi e Luiz disse...

Vinni, muito obrigada pela solidariedade nesse momento! Foi um alivio conversar com minha mãe!
Gente, estou muito preocupada com a Valéria do blog Papos de Anjo. Ela mora justamente em Sendai, a cidade mais atingida! Quem tiver notícias, por favor, venha nos tranquilizar!

Josy disse...

Oi Vinni

Estou sabendo as meninas que vc mencionou deram noticias sobre as familias e que parece que com eles está tudo bem. Graças a Deus. Vamos continuar rezando por todos que lá estão né?? Um gde bjo

Andreia Lica disse...

Eu tbm tenho parentes queridos por lá, minha mãe se antecipou a tudo e me ligou logo pela manhã para noticiar que estava bem, ainda bem...pois se não soubesse de nada e fosse ligar a tv ficaria preocupada.

Bjão

Margarida disse...

Hoje quando vi as noticias do japao, me veio á lembrança as do tsunami que atingiu a tailandia em 2004, nao esqueci a data, para alem de ter sido no dia de natal, eu estava gravida do meu segundo filho e foi o ano em que tinha nascido o mjeu filho mais velho... POr vezes penso que a natureza se esta virando contra nós e contra todos esses disparates que o homem está cometendo, sabe... minha vó sempre dizia :" quando o homem pensa que sabe mais, vem Deus e troca-nos os ventos e muda-nos os tempos"!

beijinhos

Velminha disse...

Estamos em oração, são muitas famílias envolvidas.
Deus guarde a todos!
Abraços!

Anônimo disse...

Vinni,
Tb vi tudo pela tv.Parecia filme!
Vamos torcer e pedir muito por esses amigos e tb o Japão.
Bjinhos!

Gina disse...

Conheço mais blogueira que está lá e não tenho notícia. Deixei recadinho em seu blog e estou torcendo para que esteja bem, pois fiquei sabendo que mora na região mais atingida.
Muito triste, mas vamos fazer as nossas preces por todos.
Bjs.

Carol disse...

Na torcida para que a maioria das pessoas do Japão estejam bem.
Beijos

Catarina Collins disse...

Vinni,
Mesmo agora vim do blog da Fabi para ver se estava tudo bem. E assim vim parar ao seu. Ando com um pequeno problema com os blogs que sigo, as vezes estão na lista outras não... Ja e' o quarto blog que esta a ter o mesmo problema, acho que e' falha do blloger.


Que noticia triste... aqui nos USA estão a passar a todo o momento, as imagens devastadoras e tristes.
A minhas preces estão com todas as famílias que perderam familiares, casa enfim tudo. Que Deus de forca e para ultrapassar estes momentos tão difíceis.

Beijinhos e ate Segunda -Feira

Debora koso disse...

Obrigada meninas !!!!!!!!Estou em Osaka,no meio das montanhas nos mudamos ha 2meses Gracas a DEUS nada nos aconteceu ao contrario,mais ontem me assustei ao ver o noticiario trens e onibus tudo parado o terremoto foi o mais forte ate agora e ate a terra voltar ao lugar terao varios terremotos o japao esta em alerta total nao so aqui a china tbm ha 2dias atras teve um forte la a natureza esta respondendo,meninas muitas luzes a todas e ao vc como sempre muito AMOR no coracao tera so coisas boas a sua volta bjos!!!!!fiquem com DEUS!!!!

Rosita Vargas disse...

estas noticias tristes son las que nos unen y poner mucha fé en Dios eso nos reconforta,confiar en Jesús que él todo lo puede arreglar,abrazos y cariños.