03/03/2011

Canetas com talheres

Recebo muita coisa por e-mail.... tenho separado algumas...
E para mostrar que nem tudo nesse mundo food é bizarro...
existem pessoas criativas também.

É o caso dessa invenção...
Uma boa ideia para quem gosta de morder a ponta da caneta...=]


Pen Cutlery

O conceito é ter no escritório esse kit, que terá uma embalagem hermeticamente fechada,
100% biodegradável.
Assim, quando precisar fazer as refeições a pessoa não precisará mais levar os talheres de casa...

Eu achei interessante pq já passei por isso... e na hora de almoçar a surpresa... sem talheres! =)


Um bejim e até a próxima invenção!
=)

Nota:
Fonte: Zo_loft

26 comentários:

Patty Rocha disse...

Estou no meu horário de almoço e vendo essa criatividade e tb já esqueci de trazer o garfo..kkk
tenho que trazer comida de casa e eu aprovo a idéia do talher, ainda mais se for biodegradável...
Beijinhos e adoro ler as novidades aqui!!!

Velminha disse...

É cada uma! Gostei da invenção, pensando dessa forma mesmo...quantas pessoas as vezes esquecem o garfinho.
E é bom prá ter o kit no trabalho, como escova de dente. Legal! Abração

Morar bem disse...

Ah..eu achei interessante! Tenho que levar tanta coisa na bolsa que é possível esquecer até a "marmita" ehehe
Quem sabe uma empresa de caneta aqui no Brasil faz tb...vamos esperar...
Bjs no coração!

Morar bem disse...

Ah..eu achei interessante! Tenho que levar tanta coisa na bolsa que é possível esquecer até a "marmita" ehehe
Quem sabe uma empresa de caneta aqui no Brasil faz tb...vamos esperar...
Bjs no coração!

Lourdes Sabioni disse...

O que mais falta inventar???
Eu adoro essas invenções!!!
Bjs

marianna franchi disse...

Interessantissimo post! Un abbraccio e complimenti per il tuo bel blog!

Calma que estou com pressa! disse...

oi miga- do meu core
saudades de oc~e-
amelia também é moderna uai-
adoei esta ideia -
até para quem trabalha fora , e come na sua marmitinha - tem caneta e talher -
bj
lu

"Manjares da Manu" disse...

Gostei muito!!!O pessoal é bem criativo!!!

Bjs....

Ana disse...

Gente!! adorei isso meeesmo!!já pensou que mega util?? rsrs..
beijos,otimo finde!!!
;-)

Dani Coelho disse...

É cada coisa que o povo inventa, rs.
Achei o máximo, mas acho que não usaria.
Beijos

Saam! disse...

Olá querida, tudo bem?
É cada coisa que se inventa por aqui né, mas essa até que é realmente util.

Adorei o gratinado de brocolis do post anterior, parece ter ficado muito gostoso, e que mimo aquele arroz enformadinho em formato de coração! Uma alegria na hora do jantar

Beijos

Sara W. disse...

Vinni,
Achei legal a invenção, parece talher de festinha.
Se é descartável, não fará mal pro planeta e é seu kit, ou seja,vc terá guardado para usar como se guarda o kit de higiene.

Eu não usaria a caneta, deixaria uma só para isso. Mas é bem interessante.
Mostra mais novidades, estou achando o máximo...Amehlia DIGITAL é modernidade e informação!!!

Beijos amiga!

Anônimo disse...

Muito legal seu blog,ainda não fiz o meu e fico procurando receitas. Assim cheguei aqui e estou aprendendo muito.Gostei da novidade, eu usaria!Beijos, Kátia SP

Margarida disse...

Amei a ideia,,, Fantastica!!!

Obrigado pela dica

cucchiaiopieno.com.br disse...

Também senti falta de prosia' com você!
Achei muito criativo essas canetas com talheres.
Bjim com karim
Léia

Cheiro Doce disse...

Que idéia bacana! Gostei!

Beijos
Ana

Giuliana: disse...

Vinni,

Adorei a idéia! haha
Eu tinha um talher na minha gaveta, para não correr o risco de faltar. E ainda teve uma época que eu comia, praticamente, as tampas das canetas...haha

Beijos

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Praticidade imeeensa né??
Sabe que é uma ótima idéia!!
Quanto mais facilidade melhor né??
haha

Beijos

Fabi Mori disse...

Criatividade e praticidade...sempre vai ter alguém q vai precisar...
Gostei!!Beijim

Josy disse...

Vinni,

É vc mesmo?? rsrrs

Adorei essa invenção, vou pedir prá minha filha visitar seu blog, e ver essas canetas/talheres, ela vai amar...bjos querida

Líbina disse...

Que diferente, bem interessante gostei!
Bjs

Deborah Martin Salaroli disse...

Mais prático, impossível!

Dulce Caldeira disse...

Oi minha Amiga como vai você?
Amei essa ideia...é verdadeiramente fantástica, estou a lembrar-me do lanchinho das nossas crianças na escolinha, nomeadamente o potinho do iogurte a ser devorado pela caneta que vira colher ihihihi.....
Beijinho grande minha querida;)

Pitadasdilu disse...

Oi Vinni! Muito interessante, gostei da invenção.
Bjos, Lú.

FLAVIA CRISTINA C. disse...

MUITO POLIVALENTE ESSA CANETA HEIN? ADOREI. BEIJOCAS E UMA NOITE ENCANTADORA...

Maria Célia disse...

Boa noite, Cumadi
Eta povo criativo, hein, Cumadi?
Achei genial.
Bjo