12/03/2011

Armazém de Amehlia

Houve um tempo em que o comum era você ser bem atendido, tratado com carinho e respeito.
O dono do estabelecimento te recebia prontamente, anotava seus pedidos debruçado em um balcão...
Enquanto isso perguntava sobre você, sua família e sempre mandava lembranças!
Na caderneta, sua assinatura era sinal de honra! Essa é a recordação que tenho de um armazém...

Normalmente recebo e-mails quando posto as Côiss cádi casa...
com comentários carinhosos e com perguntas diversas.
Com a reforma que fiz algumas amigas se interessaram mais e assim ano passado
pude atender tanto nas respostas, quanto no envio de produtos.


Fiz um perfil em novembro, mas por conta de alguns compromissos tive que aguardar.
Agora tendo um contato maior com algumas queridas (inclusive as que não tem blog)
sobre onde encontrar um ou outro produto... Me dei conta de que brinco que moro na roça,
mas o apartamento e familiares estão em SP... assim tenho acesso fácil a vários tipos de comércio.

Por isso nessa vizinhança de fato vamos ter uma modesta lojinha... com balcão de madeira de lei...
uma namoradeira na janela, papel para um embrulho feito com barbante...
Alguns nomes já foram anotados ano passado na caderneta...
E para recebê-los deixarei sempre no ar o bom cheiro das flores do campo.

Atenderei no balcão... do Armazém de Amehlia!


Vou arrumar os produtos que trouxe nas prateleiras e aguardarei sua visita.
Cafezim e alegria na nossa lojinha... com certeza não vai faltar!
Deixem sua prosa dizendo o que acham... e sobre o que sentem falta na sua região...
Espero ter tempo para atender... assim teremos sempre coisinhas e comidinhas prá nos entreter!

" Que seja eterno enquanto dure..."

Um bejim!
=)

46 comentários:

Fabiana disse...

Vinni,
combinamos de nos encontrar tão tarde da noite assim?!? kkkkkk
Que noticia boa, amiga!
Fico muito feliz por você e pelas outras cumadis que vão poder apreciar e comprar essas coisinhas fofas que só a capital tem.
Agora, na minha situação, vou adorar...kkkkk.
Tudo isso, com a credibilidade e o bom atendimento da cumadi.
Adorei!

Adriane disse...

Êba!!!! amei tua idéia! aliás fiz os muffins de banana com cardamomo.... Que cheiro gostoso!! E o sabor!!!!!!!!! Amei...bjos

Margarida disse...

Amelia, vc tb vai fazer distribuiçao de seus produtos para Portugal??? Isso seria ouro sobre azul... Tem tanta receita vossa que eu queria experimentar e nao encontro aqui os produtos precisos!!!

Beijinhos

Artesanato Fênix disse...

Meu DEPOIMENTO...

Promessa cumprida!
A Vinni disse q abriria a lojinha ano passado, já estávamos cobrando isso dela.
Mas ela estava reformando.
Porém não deixou de nos atender por email e c muita atenção.

Além de vender produtos p cupcakes, me explicou como fazer sem a forma de alumínio.
E vi os enfeites nas fotos dela, a bicicleta é linda!

Parabéns! Vamos querer esses produtos fofos q vc usa nas receitas!!! Beijokas, Gigi

Morar bem disse...

Armazém de Amehlia! Comadre, até o nome tem sua cara, nos remete a coisa boa, boas lembranças, com a modernidade de hj não tenho dúvidas do seu excelente atendimento, aliás, vc é atenciosa sem comprarmos nada.
Tb vou querer suas vasilhinhas...risos!!!
As forminhas encontro aqui, mas tem q não encontre vc tem razão.
Felicidades!!!

Fabi Mori disse...

Meu nome está NA CADERNETA..hehee

--Tb quero dar meu depoimento...
Estava esperando a Loja ser aberta ano passado, mas, por email recebi a explicação e tb fui bem atendida.

--O pagamento feito por depósito.
Recebi o q encomendei.

--Aqui não encontro as coisas p muffin e ela envia sem problemas.

--Encomendei fotos tb e recomendo, arte digital!

Parabéns e q Deus te abençoe!Bjim!

"Manjares da Manu" disse...

Que boa notícia!!!Espero que meu nome esteja anotado no caderninho!!!
Aqui eu não encontro forminhas de papel p/ muffins, formas de bombom de silicone e outras coisinhas!!!Parece até que moro na roça!!!rsrs

Bjs...Uma ótima semana!!!

JOANA CAMPOS disse...

Que lindo e que original....quando eu era pequena la na cidade que tbém era pequena, meu pai tinha um pequeno armazem, e era assim mesmo....rsrsrs...saudades!

beijos

Maria Alice disse...

Linda idéia! vou ser frequesa de caderneta! Cresci dentro de um armazem. Sou de uma família de portugueses, do interior SP, e meu pai atendia atrás do balcão na frente de grandes pratelereiras de madeira. Saudades... bom domingo!

Adriane disse...

Como faço pra fazer algum pedido?? Acho que estou "boiando""....rs..

Saam! disse...

Olá Vinni querida!!
Nossa fiquei muito feliz com o Armazém de Amehlia! Tenho certeza de que será um sucesso e aguardo ansiosa para ver as surpresas que nos trará com muito carinho!
Um grande beijo
Bom domingo

Anônimo disse...

Olá!
Oba,adorei a idéia.
Vou querer muitas latinhas kkk
Abraços
Ester

Giuliana: disse...

Oi Cumadi,

Que notícia boa, mais uma lojinha virtual! =)

Vou aguardar as novidades.

Beijos

Silvia disse...

Parabéns, Vinni! Que Deus te abençoe em sua mais nova iniciativa para divulgar seu trabalho e agregar gente boa!!! Sucesso e BOTE MEU NOME NA LISTINHA, OK? Bjs. Silvia

"Manjares da Manu" disse...

Obrigado pela visita!!!

Bjs...

Josy disse...

Vinni minha frô de formosura

Estou muito feliz por vc. Desejo de coração aberto, que vc tenha muito sucesso com seu Armazém, e com certeza terá, da mesma forma que é sucesso sua cozinha. Vc nasceu para brilhar amiga, Deus te abençõe, te ilumine sempre. Parabéns, não vejo a hora de ver todas as novidades lindas que certamente vc trará..bjos

Sonhos e Artes disse...

Oi Cumadi! Gostei das novas! Vai ficar tudo muito bom! Quem não quer ser atendida pela tua mão de fada? Passei pra deixar um xêro!Josi

® disse...

Cumadis:
Obrigada pelo carinho e apoio, viu?!

Adriane, Ester e Sílvia (sem blog ainda):
Fico feliz com a atenção de vcs mesmo não tendo blogs.=}

Adriane:
O link para a Lojinha está no texto..."Armazém de Amehlia".
Alguns produtos eu forneci ano passado p quem me pedia. Agora fiz uma nova compra p colocar no blog, tá?! Breve....=)

Carol Fernandes disse...

Nossa cumadi vóismicê tá ficando chique no úrtimo heim! Agora tem inté lojinha além de cafezim...kkkk...e coisa boa, e boa prosa...eita que eu vou virar freguesa...kkk....
Obrigada pela visitinha! A cumadi comeu umas trufinhas? É só chegar e comer viu? O coelhinho faz mais depois!
Uma linda tarde de domingo, minha linda!
Beijos doces!

Anônimo disse...

Dinda de Junin! Amiga querida! Amô da minha vida!

Que Deus te dê muita prosperidade nesse novo projeto! Sucesso!

Eu vou é baixar pessoalmente nesse armazém um dia, se Ele assim permitir!

Te adoooooro!

Beijo!

Gina disse...

Boa sorte, Vinni!!!
Bjs.

Andréa Santana disse...

Querida amiga,
fico feliz e torço por você com certeza Deus está segurando em tuas mãos e te guiando pro caminho certo.
Vou esperar as novidades.
Eu viajei no tempo, com a história do armazém, êta tempinho bom!!

Fica com Deus minha querida!!

Beijos no seu coração!

Telma Maciel disse...

Que delícia!!! Já favoritei lá pra estar sempre atenta às novidades na prateleira! Parabéns!!! Sucesso!
Venho pouco, mas das poucas vezes q vim eu gostei tanto. Acho que é a mineirice, né?
Um beijo!

Sara W. disse...

Vinni,
Li os comentários, os depoimentos e vi o tanto q vc é querida mesmo sem vender nada.
Adorei a novidade, pois poderá ajudar q tem dificuldades em encontrar produtos e tb novidades p casa...

Queremos as coisas fofas da suuuua casa!!!! rsrsrssrss
Parabéns!
Beijinhos flor

Velminha disse...

Até que enfim abriu a lojinha...
estava esperando desde ano passado!;)

Vc podia vender sua arte tb, as blogueiras vão gostar de ter convites, fotos de família é uma recordação p vida toda.

Quero ver as coisinhas para a cozinha, panelinhas como as suas, formas de cupcake...
Deus abençoe! Abração!

Anônimo disse...

Tb tenho depoimento:

A Vinni sempre q preciso me atende por email. Tinha dúvidas sobre receitas, muffins e me explicou.
E sobre os produtos de cozinha tb fui atendida.
Vinni, só faltava abrir a loja mesmo...
Tudo de bom! Bjs no coração!

Unknown disse...

Flor vim te convidar a conhecer meu bloguito e participar do 1º sorteio que tá rolando lá(um chinelinho da Indaiá)...
Passa lá e participe ok..
Beziquinhos doces..
http://drikabello.blogspot.com/

Maria Célia disse...

Olá Cumadi
Se entendi direito você vai ter uma lojinha virtual, ou melhor, um armazém, à semelhança de várias blogueiras?
É isto mesmo?
Bjo

Tays Rocha disse...

Que delícia, uma lojinha! Já vou lá espiar. Beijocas ♥

Daniana Bittencourt disse...

Que maravilha cumadi..
Estou ansiosa para conferir suas prateleiras!
Abraços, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

Sandra G disse...

Vini, que bom estou contente por voçe abrir uma lojinha.Mas tenho pena que seja do outro lado do Altântico e que eu não possa ir lá. :(

Que tudo corra bem.

Bjs

Eli disse...

Arrasou , parabéns !!!

www.saboresdalica.blogspot.com

Rachel disse...

Que ótima idéia amiga, vou preparar minha listinha, espero que meu nome esteja na caderneta...rs!
Você como sempre, tão atenciosa... as felizardas somos nós!!!
Bjuss!!!

HSS disse...

Atender bem o cliente é tudo!!!se for bem atendida com certeza eu volto, sempre!
Bj
http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

Chefs.com disse...

Também tenho muitas saudades desse tempo...
Mas com certeza você vai resgatar tudo isso que já tivemos um dia...
Já tô lá no armazém viu?
Bj,
Marcela.

Monica Uehara disse...

Que legal, Vini! Parabéns! Adorei a notícia. Com certeza passo pra tomar um "cafezin" nessa lojinha!

Unknown disse...

Ahhh... Que legal!!! Tenho tanta vontade de passear pelas famosas ruas artesanais de SP e nunca dá! Ainda bem que vc apareceu! ;)
Boa sorte, agora estou com vc na lojinha tb, by google reader. Um bjo.

Fla disse...

Eita mas que notícia boa!
Vou logo lá conhecer teu novo cantinho!
Parabéns e sucesso.
Beijos

welze disse...

quanto carinho e atenção. boa semana para você.

Luciane Miranda Arantes disse...

Que maravilha... suas delicias saíram de casa e vão pra casa de outros... desejo que distribuam o mesmo amor que sinto qdo leio seus post... vc é maravilhosa mulher!!!

Adelaide disse...

Que legal...lujinha...lá vou eu.
Abraços

Paula Pacheco disse...

Cumadi, que noticia bacana, quero muito conhecer seu armazém, tem algum post que diz o que vc vende?
bjim bjim
Paula

Rejane disse...

Eita mais a prosa aki nessa cozinha ta boa di mais sô rsrsr....
Sordade doce cumadi passa la em casa prum cafezim quentim!!!!

bjs Rê.

Cinara disse...

Quer dizer que você também vai virar uma "comerciante virtual", Vinnie? Pelo visto terá coisas muito fofas! Não deixe de avisar quando o armazém estiver aberto, hein?
Beijos e sucesso, querida!

Renata disse...

Vinni minha amiga, parabéns! Que essa nova fase traga muitos frutos pra vc e pra sua família linda!

Beijos!

Simone Scharamm disse...

Oi, Vinni,
Adorei a novidade!
E a escolha do nome foi muito boa! Parabéns! Desejo boa sorte e alegria na nova empreitada!
Beijos!