04/03/2011

Apple Redlove - A maçã do amor!

Côiss mah linda!
Eu que já acho a maçã uma fruta linda e saborosa...
Com essa agora, toda vermelhinha... estou amando!
E você cumadi, o que acha?


Aplle Redlove

Desenvolvida através de técnicas de melhoramento genético.
Ela é suculenta, saborosa, sua polpa é vermelha e possui perfeito equilíbrio de doce.
É rica em oxidante e continua vermelha quando cortada, cozida e no suco.


E dependendo do jeito que for cortada fica com o formato de coração... paxônei! =}
Acho que essa é verdadeira Maçã do Amor!
Imagine uma torta rosada feita no dia dos namorados... orna demais!


Um bejim e até a próxima novidade!
=)

Nota:
Fonte: Suttons

21 comentários:

Sonhos e Artes disse...

Cumadi, agora tu tocou no meu ponto fraco! Adoro maçã!!!!!aliás, faz parte da minha dieta diária. Vou ter que passar rápido, senão vou demorar demais na tua cozinha e te atrapaiá pra fazer as gostosura!Bjus. Josi

Josy disse...

Vinni, bom dia

Menina do céu, eu vi uma vez essa maçã no Globo Repórter, e fiquei com água na boca, pena que ainda não temos aqui.
Nossa hein!! e essa sobremesa que loucura!Hummm delicia

Bjos flor, um lindo final de semana

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Ameeei Vinni!!!

Linda pro dimais!! haha

Beijos

Batom disse...

Hummm não sei, esses alimentos modificados ai ai aiai kakaka...beijos

Paulinh@ disse...

nunca comi essa maça do amor mas parace me bem

Gina disse...

Essa eu nunca vi, mas tenho algumas novidades também pra mostrar. Aliás, já publiquei umas bem interessantes também.
O homem está sempre arranjando um jeito de modificar a natureza. Se for para o bem, está tudo certo.
Bom final de semana, Vinni!

Sandra G disse...

Vini, essa maçã fez-me lembrar a maçã que a bruxa má dá há Bela Adormecida, lembro-me de a ver nos desenhos animados e era assim vermelhona.

Bjs

Andréa Santana disse...

É cumadi,
uma grande novidade, uma novidade linda, maravilhosa!!!
A cor é perfeita!!

Tenha um ótimo fim de semana e um ótimo feriadão!!

Beijos,
Andréa...

Maria Alice disse...

Amei tambem! O morango que se cuide! As tortas não serão mais as mesmas. E as patchcolagem ? lindas!

Monica Uehara disse...

Vini!! que coisa mais linda, comadre!! Amei!

welze disse...

nas frutarias daqui de perto ainda não encontrei mas já fiz minha encomenda ao fruteiro. bom final de semana

Unknown disse...

Querida Amehlia, nao conhecia esta maça, fantastica!!! se quiser, visite o meu blog, tem uma surpresinha para vocé... Obrigada! Beijinhos

Margarida disse...

Olha aí essa maça eu nao conhecia nao, as coisas deliciosas que vcs têm aí no Brasil e nós aqui em portugal nao temos nada disso!!!

Deve ser mesmo uma delicia!!!

Beijinhos

Simone Scharamm disse...

Q!ue perfeita essa maçã! cfoisa mais linda!
Vim desejar um ótimo descanso nesse feriado, com alegria e paz!
Beijos!

Giuliana: disse...

Cumadi Vinni,

Obrigada pelo seu comentário tão carinhoso, com certeza suas lindas palavras deixaram o meu dia ainda mais feliz. =)

Gostei demais dessa maçã, e realmente uma torta com ela, orna demais..haha

Beijos

Isabel Salvador disse...

Que giro nunca tinha visto uma coisa assim,as coisas que aprendo contigo,um bejim para ti também hehehehe

Nine disse...

Linda mesmo essa maçã e me deu água na boca!

Bom carnaval para vc e a família!
Beijos,
Nine

Trainee de Cozinheira disse...

Que maçãs lindas!! minha neta que adora maçãs vai ficar encantada, vou mandar as fotos prá ela!!bjs
Maura

Lourdes Sabioni disse...

Ah, cumádi, num esquece que essa é a fruta do pecado...vixe, vai que vicia!!!
Beijos!

São Ribeiro disse...

MAÇA MAIS LINDA, E TEM ASPECTO DE SER DELICIOSA.
BJS

Anita disse...

Eu que já adoro uma maçã,(como diariamente), imagina essa com esse vermelhão, docinha, e com formato de coração no corte.... estou me deliciando aqui só de pensar, bjs.