03/03/2010

Homenagem declarada!

E aí meu rei ?!! Oxente!

N-a-t-o-r-a-l-m-e-n-t-e perdi um tempo lascado com aquele encardido, num sabe !?
Mas, a nigrinhagem já foi embora... afinal o que é anônimo?... num ta aí, nem tá chegando...°[O.o]°
Se olhe !! Um dia vai tomar um chelp ! :)
Fiquei numa leseira ontem por causa da lera do sujeito que só queria procurar frete ...
Ê lêlê... :)

[meu Porto é Seguro :]

Ó... mas ainda bem que isso se sucedeu... foi mesmo massa...muito massa !!
Enquanto tava de maresia... lia os comentários e fiquei feliz como o quê !
Ô, mais tá !! Assunte só isso... é amor de ruma meu rei... os de minhas mainhas por mim...*-*

Fazer um agrado, um chamego faz tão bem que se come com farinha...
Nós tamo é retado mesmo com isso, více bichinho ?! ;D

Mas foi pq eu falo mais que a nêga do leite...
que descobri que mainha e painho que vem aqui são tudo cheio de axé !

E não preciso cortar volta pq cada um tem seu jeito de ser e falar, mas as vezes temos que escrever algumas coisas por honra da firma, aff !

Mais que ligeiro cantaria Ivetinha...
"...não me conte seus problemas...hoje quero paz e quero amor...hoje tô querendo falar de coisa boa... tô querendo gostar mais de você..."

Ó paí ó ! ... fui logo limpando a poeira... e mais poeira...
Ouvindo Caetano dizer... "...é lindo..." ... esse carinho é mesmo lindo!

Levantei da rede e voltei feliz para comer tapioca, cocada e mugunzá do tabuleiro dessas mainhas...
e resolvi.... tiraaaaar o pé do chão .... =)
Com o coração transbordando de alegria por ler tantas palavras doces como cacau e boas como acarajé!

Bora ser feliz meu rei?! =]
Um cheiro!
=)

ôxxi, ôxxi: Falo baianês também, více?! E tenho fluência no paulistês ...
Será ridículo painho? Êta... lasquêra ! :D
- depois coloco tecla Sap
=)
O amor de tão lindo se fala em qualquer língua,
sotaque e até por sinais, sabia?
\O/\o/

16 comentários:

Unknown disse...

Adorei sua passadin no cantin da vovó, fica tristin com essas bobagem de sujeitin sem nome não, tá fia? Beijin da vovó!

Fabiana disse...

Vinni,
Minha querida!
Adorei suas palavras no meu cantinho.
A manteiga derretida aqui, adorou!!!!
É isso que faz de você uma pessoa muito querida, prova disso, são os comentários do post anterior.
Daqui a pouco, to vendo vc postando em japones também....rs..rs..
Amehlia Digital também é cultural, uai!
bjs e muito cheiros.....

ameixa seca disse...

Amor é linguagem universal :)

Trainee de Cozinheira disse...

Rsrsrsrs foi uma mistura de sotaques que vc nem imagina, mas como dizem mesmo bola prá frente, que atrás vem gente!!é isso mesmo?!
bjs
Maura

Sandra Peres disse...

Eu já traduzi tudo!!!
E aí mãe!
Bora lá...

Um cheiro!!!

angela disse...

vc é muito fofa, nem precisa de maracujá...bjs

Iliane disse...

ah..dei muitas risadas agora!!!kkk..nem esquenta..bjus

Rachel disse...

Morro de rir com você...aqui...deixa pra lá e esquece esse maledito...rs!
Bjuss!!!

tatiane disse...

Ri muito com sua fluência nos sotaques! Imagino que falando vc saiba imitar tão bem quanto escrevendo, sou uma negação para sotaques, rs.
Eu que achava que os blogs de culinária estariam imunes a gente mal educada, humpf! Nem esquenta, vc é maior que isso.
beijos!

Fla disse...

Hahaha adorei. Oxe que também adoro falar um baianês! Aquela terra é linda, o povo é lindo, é tudo lindo! Rs... Você é linda também e nós adoramos teu blog.
Beijos

Nadji disse...

Un petit passage pour te souhaiter une bonne journée.
A bientôt.

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Rose disse...

Oiiii, que bom que gostou da receita do pudim de maria mole, acredita que nem chegou até a 2ª kkkkk
Bjinhus e bom restinho de semana!!!

DonnaChocolate disse...

Você é uma simpatia, fica tranquila e contunue sempre com esse astral!! Adoramos suas postagens mineiras, uai!!!
É bom demais da conta prosear com você,
Beijos

Tati - Panelaterapia disse...

Adorei!!!!!!!
Continue transformando esse "azedume" dos limões que recebe em doces limonadas!!!

Bjs

La vie en Rose disse...

Aii, brigada pela visita e pelo convite linda=D
Eu amooo demais escrever, realmente é a única coisa que sei fazer!
Seu blog também é Demais=D
ou em francês SUPER.
Se não for encomodo queria sua ajuda para divulgar meu cantinho.
Brigada pelo carinho.
Beijos.