30/10/2007

Portas abertas!

Imagem: Net

Depois de ser bem recebida em todas as cozinhas [ com 'chefs' queridas ] resolvi aprender com elas a receber tão bem!

Minha cozinha está em construção por isso vamos nos reunir aqui nesse espaço gourmet improvisado :)
Espero como uma boa massa, ter paciência, crescer, desenvolver e depois exalar o bom cheiro do principal ingrediente: Amor!

Tenho visto famílias reunidas, novas amizades e muito carinho sendo distribuído não somente por causa de receitas, pois para isso existe fácil acesso, mas por causa desse ingrediente que adoça nossa vida.

Sintam-se em casa e que Deus abençoe as mãos e o coração de cada um!

Um abraço!


4 comentários:

Cinara disse...

Oba, fui a primeira!!!! Seja bem-vinda à blogosfera culinária, Vinni! Adorei as fotos que você escolheu para ilustrar seus primeiros posts... Este visual retrô é muito moderno! Também agradeço você ter citado o Cinara's Place e por suas palavras tão carinhosas... Um beijo enorme e muito sucesso para o Amehlia Digital! ;o)

Marita disse...

Vinni, estou aqui, visitando seu espaço, que acredito, será uma referência para nós que gostamos de boas receitas.
Desejo-lhe sucesso.
Estarei, sempre, por aqui.
Você já é especial.
Grande abraço
Mara

Eli disse...

Vinni essa cozinha vai bombar, vai ser um sucesso total!! Parabéns!

® disse...

Cinara:
Eu que agradeço por compartilhar seus 'segredos' conosco. Que 'bão' q veio!
Mara:
Fiquei feliz por vê-la por aqui...e saber q tb posso aprender a cozinhar com a mesma ternura q vc transmite. :)
Eliana:
Sua animação me contagia..;P