30/10/2007

Amigos!

Imagem: Net

Na tentativa de ser uma nova 'Amélia' nesse mundo de tantas informações, visitei muitas cozinhas e preciso agradecer o carinho, as respostas, as dicas e dizer que tenho aprendido muito.
Ainda não sei usar todos os recursos,
por isso colocarei os links ao lado, tá 'bão'? :)

Dois conselhos:

1º - Visitem essas cozinhas e guardem o afeto que receberão;
2º- Depois caminhem para perder toda a caloria que irão adquirir tb...=)

Na sequência das visitas:

Mara - Uma querida, sempre nos atende prontamente. (flogão)
Denise - Do sul só pode vir coisa boa. (flogão)
João - Esse entende tudo de panificação. (flogão)
Cinara - Amehlia chique, internacional.
Eliana - Só conhecendo, foi feita em assadeira formato de coração.
Raquel - Arquiteta de forno e fogão. Artista.

Tenho certeza que muitos amigos estarão reunidos nesse espaço, mas hoje alguns deles já começam entrar no coração.

Um forte abraço!
=)

4 comentários:

Eliana Scaramal disse...

O Jesus olha meu nominho aí?! Que coisa linda, você é mesmo muito especial! Obrigada pelo carinho! Fiquei tão feliz. :)

Rachel disse...

Vinni, primeiro de tudo.... ADOREI o nome do Blog.. as cores estão lindas
Desejo muito sucesso pra mais um blog q creio vai ser delicioso..

nesse mundo tão digital q vivemos, fico super feliz de encontrar Pessoas q fazem a Diferença.. q nos dão esperança de um mundo melhor.
São amizades q vão formando, nas trocas de dicas, experiências..

muito Obrigada pelo carinho =)

e olhe eu tinha parado de fazer academia.. pois tive q voltar, é daca delícia q as meninas blogueiras de cozinha.. q não tive escolha.. voltei pra academia rapidinho hehhehe

um super BJO da Rachel..
Kel hehe

Rachel disse...

Ah... pensei e acabei não escrevendo q adorei as imagnes com ar retrô.. ai eu amo os estilos, roupas, arquitetura Vintage de ser... [acho q nasci em época errada hehe]

Tenho uma mania , quase nunca uso batedeira pra bater bolo.. só bato na mão. e aja força hehe... academia na cozinha, batendo 5 min com o braço direito.. depois mais 5 min com o braço esquerdo hauahua
Diversão na certa..

Bjos e sucesso..
Kel

Vinni disse...

Eliana:
Vc é muito amada!Obrigada pelo carinho de sempre...:}
Kel: Já acho vc meio 'minêra'...rs...fala, fala e sempre esquece algo...rs...
Vc é uma querida do coração!